Hoje recebi o extrato da minha conta AAdvantage...junto veio um convite para se cadastrar no e-Rewards, que é um site de pesquisas que vc recebe pontos para responder enquetes...
O bom disso é que com 2.000 pontos lá, vc recebe 500 milhas no AADVANTAGE e com isso revalida suas milhas no programa....
Dá pra enviar pro Lê Club tb....este mês eu enviei 275 pontos Lê Club e acho que isso prorroga a validade dos meus pontos no programa...mas só vou ter certeza quando chegar o extrato mensal....
Quem quiser se cadastrar no e-Rewards é o caso de dar uma olhadinha no seu extrato AAdvantage..
Programa de Fidelidade AAdvantage
-
RafaelAlcantra
Eu já uso o e-Rewards há algum tempo para esta finalidade de prorrogar os pontos da AA.
Pro Le Club existe um programa próprio (Club Opinions) que eu uso e acho q é mais útil se o objetivo é prorrogar a validade, mas esse tb serve.
Pro Le Club existe um programa próprio (Club Opinions) que eu uso e acho q é mais útil se o objetivo é prorrogar a validade, mas esse tb serve.
-
PriscilaVeloso
Seria possível adquirir milhas pelo AAdvantage pagando algum pacote mensal, como no Smiles?
Ou somente por cartões de crédito e voos?
Ou somente por cartões de crédito e voos?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Cartões de crédito, voo e acúmulo em empresas parcerias (locadoras de automóveis e lojas, por exemplo). Não tem clube com assinatura mensal.
-
rcardial87
Tirando o que o Gabriel falou vc tem compra de milhas...aí é ver se vale a pena... particularmente não acho que valha..
-
GeraldoRezende
Viagem para a América do Norte com menos milhas
Sua viagem está mais próxima do que você imagina. Se você tiver um cartão de crédito Santander / AAdvantage®, pode resgatar um prêmio de viagem para os Estados Unidos (não inclui Havaí ou Alasca) ou Canadá a partir de 45.000 milhas AAdvantage.
Cartões Santander
Prêmio
MileSAAver: ida e volta por 45.000 milhas usando o prêmio MileSAAver na Cabine Principal
AAnytime: 15% de desconto na Cabine Principal com o prêmio AAnytime
Combinação dos dois prêmios
Datas
Reserva: de 10 de outubro a 10 de novembro de 2017
Viagem: de 10 de outubro a 15 de novembro de 2017 e de 4 de abril a 31 de maio de 2018
Sua viagem está mais próxima do que você imagina. Se você tiver um cartão de crédito Santander / AAdvantage®, pode resgatar um prêmio de viagem para os Estados Unidos (não inclui Havaí ou Alasca) ou Canadá a partir de 45.000 milhas AAdvantage.
Cartões Santander
Prêmio
MileSAAver: ida e volta por 45.000 milhas usando o prêmio MileSAAver na Cabine Principal
AAnytime: 15% de desconto na Cabine Principal com o prêmio AAnytime
Combinação dos dois prêmios
Datas
Reserva: de 10 de outubro a 10 de novembro de 2017
Viagem: de 10 de outubro a 15 de novembro de 2017 e de 4 de abril a 31 de maio de 2018
-
Toscaneiro
Então Gabriel, mais nenhum outro né?
Eu não curto esse negócio de envio direto para programa de fidelidade.
Eu não curto esse negócio de envio direto para programa de fidelidade.