Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Ago 29, 2017 5:48 pm
Será, aguardaremos.

ercinho Mensagens: 429
Ter Ago 29, 2017 5:49 pm
-Será que Bradesco deixou mesmo AMEX? ou é uma pegadinha? Eu estou também aguardando meu upgrade pro TPC,que já faz mais de 20 dias e nada de chegar novidades.Mas ficaria alegre se fosse verdade.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Ago 29, 2017 6:13 pm
Não é a primeira vez que surge esse boato. Há dois anos a Amex estava procurando nova empresa para o seu Concierge e era claro nas reuniões que iria acabar a parceria com o Bradesco.

Pelas datas o contrato teria vencido, mas será que alguém quer tocar a Amex aqui no Brasil? O Diners é um que pelo visto vai embora assim que o Citi virar Itaú.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Ter Ago 29, 2017 6:58 pm
Muito improvável que a Amex vá embora, é mais fácil voltarem com a operação do Banco American Express no Brasil e aí sim teríamos de volta a boa e velha Amex.

De todo modo, são milhares de empresas multinacionais, como a que eu trabalho, que possuem contratos globais com a Amex para o Corporate Card, então duvido muito que a Amex simplesmente feche as portas no Brasil, e até onde nos consta, nada foi comunicado quanto aos Corporate Cards.

Estamos falando de migração de sistemas, pois o sistema da Amex interliga mundialmente aos sistemas de reembolsos das empresas, então, ficaria fácil descobrir se a Amex for embora, já que teremos várias empresas revisando contratos e sistemas.

Por curiosidade, até hoje os Corporate Cards são cartões raízes, continuam como Membership Rewards, com fatura pelo site da Amex e também com central de atendimento de qualidade.

O problema disso é que, uma central não se comunica com a outra, então, quando pedi para que os pontos do MR fossem unificados, deu pane geral na galera! Hahaha...

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Ago 29, 2017 7:00 pm
ACABOU O CONTRATO DO BRADESCO COM A AMEX, porisso agora os novos viraraõ livelo, pois em breve bradesco vai converter o amex nutella the platinum em BRADESCO PLATINUM CREDIT. Já os clientes antigo verdadeiro THE PLATNUUM serão migrados para a AMEX GLOBAL
Se puder dar a fonte, deixaria a noticia mais confiável.
Até que tem alguma lógica, pois o esperado é que Bradesco, BB e Caixa abandonem Mastercard, Visa e Amex em favor da sua bandeira própria, o Elo. Eles já tem feito isso dando aos cartões top da Elo o mesmo tratamento que o TPC, dando incentivos em campanhas de pontos, etc. O Bradesco já não emite mais o Mastercard Black.

Acho que se isso realmente acontecer será uma boa noticia. Quem tem Amex raiz, guarde-o bem ;)

GFriedrich Mensagens: 82
Ter Ago 29, 2017 8:53 pm
Eu até acredito no termino da parceria AMEX e Bradesco, até pq o Bradesco está tratando cada vez pior o AMEX, porém não acredito que a AMEX vai deixar o Brasil, acredito que o banco AMEX retorne a operar.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 29, 2017 9:02 pm
Nada como uma bela especulação para animar o tópico hahaha

Por via das dúvidas meu TPC raiz está bem guardado aqui

Gostaria muito que o Bradescão tirasse suas garras da Amex no Brasil

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 29, 2017 9:15 pm
Até onde eu sei o contrato foi renovado. Prova dissoé que o Amex MR transfere os pontos para Livelo.
Outra prova disso é que os cartões deixaram de ter o passbook que é gerenciado pela Amex Global.

Se tivesse que apostar, apostaria que essa notícia é uma barrigada

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Ago 29, 2017 11:58 pm
Fonte: Time News Roman 13





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio