Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
dt2012 Mensagens: 577
Sex Abr 20, 2012 10:55 am
Valeu pessoal !!!

Só mais uma pergunta (rsrsrs) ... O limite diário de pagamento de contas é considerando dias úteis, né? Tipo assim, se eu pagar um boleto dia 01/05 (feriado) usando todo o limite diário, só vou poder pagar novamente no dia 03/05, porque dia 02/05 (dia seguinte ao do feriado) o limite já foi comprometido, correto?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Abr 20, 2012 1:02 pm
dt2012 escreveu:Bom dia,

Alguém que é usuário do pague contas do Itaú sabe me dizer se o pagamento de contas feito por meio do Bankline consta nos lançamentos da fatura do CC imediatamente após concluída a transação ou leva algum tempo para aparecer, assim como acontece com uma compra, por exemplo, que leva cerca de 48 horas?


Igual as compras, umas 48 horas !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 3:30 pm
Bom, como alguns sabem aqui, estou inflando algumas movimentações em minhas contas para conseguir atingir o alta renda. Depois de pesquisar muito, estou quase certo de ficar com a dupla Personnalité e Van Gogh. Isto pelo fato de ambos ter pague contas, o que faria o custo ser diluído nas milhas que irei ganhar tendo em vista do aumento do limite de seus cartões.

Tenho o Itaucard Platinum (limite de R$ 7500,00) e iConta no Itaú. Limite sempre utilizado ao máximo e pago em dia.
Já no Santander, tenho o Dufry Platinum (limite de R$ 9800,00) e Free (limite de R$ 300,00 ¬¬') e sem conta no banco. Limite sempre utilizado ao máximo e pago em dia.

Meu movimento médio (crédito) mensal de todas minhas atuais contas (4 no total) giram em 100 mil no mês. Será que com este extrato, mais declaração de renda (que está muito baixa, coisa de dois ou três mil por mês), consigo migrar minha iConta direto para o Personnalité e aumentar o limite do meu Platinum?! Ou ainda conseguir um Platinum do próprio Personnalité com limite bom (acima dos vinte e cinco mil)?!

E, neste mesmo molde, consigo abrir uma conta no Santander Van Gogh, solicitar o Elite ou Black com bom limite no patamar de vinte, vinte e poucos mil?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 3:32 pm
Esqueci: O platinum do Personnalité é incluso no valor da cesta de serviços?! Se não, qual o valor da anuidade?!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 21, 2012 3:36 pm
Acho improvável conseguir o Black logo de cara. Com movimentação apenas se você tiver um apoio do gerente. É o melhor cartão do Brasil, então sua concessão é complicada mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 3:39 pm
No momento penso mais no limite dos cartões do que no Black em si.

Se tivesse pessoas que já passaram por isto, poderia montar um padrão.

Estou muito inclinado para colocar meus extratinhos em baixo do braço e rumar para a agência do Personnalité e Santander.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 21, 2012 4:30 pm
Eu escolheria um banco com pague contas. Escolheria o Santander pelo conjunto.

Schincariol Mensagens: 212
Sáb Abr 21, 2012 5:07 pm
cokaVENCIDA escreveu:Esqueci: O platinum do Personnalité é incluso no valor da cesta de serviços?! Se não, qual o valor da anuidade?!

coka, está incluso sim! Não pago nada pelos cartões.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Sáb Abr 21, 2012 5:13 pm
Boa tarde a todos,

coka, pelo que convivi neste últimos dias, acho mais fácil no Santander você tentar abrir a conta, um detalhe para todos que inflam contas, cuidado, com Doc's, Ted's e depósitos sem identificação, para melhor movimentação realizar depósitos ao menos sem identificação.
Pois como mencionei anteriormente em outro tópico (Bradesco Prime), a gerente sem sal da minha conta varejo, solicitou ver todas as minhas movimentações, e eu tinha ted's e doc's realizados de outras contas minhas, expliquei que como recebo por vários bancos eu direciono o dinheiro para onde eu quero, e todos od doc's e ted's que ela ver entram como depósito, pois o dinheiro é meu e eu utilizo o meio d depósito que eu quiser, ela não gostou muito não, falou que era para serem depositados com identificação, porém não sou obrigado a mandar os clientes a realizarem identificação.

Bem no VanGogh, acho que com sua movimentação e não sei em outras agências mas todos os gerentes de relacionamento sõ jovens, é só vocé mostrar a movimentação e continuar falando sobre o banco, fiz isso com teste quando fui abrir as contas no Bradesco Prime e Santander VanGogh.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sáb Abr 21, 2012 7:32 pm
@coka

Sobre a anuidade dos cartões estar incluída no pacote de serviços, vai depender do valor que vc possui em investimento e/ou de sua negociação com a gerente. O padrão no Personnalité é que ambos são cobrados separadamente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio