Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 03, 2017 7:38 am
Houve certa feita, faturas de cartões do Bradesco ainda eram pagáveis pelo MP, que paguei por equívoco o Bradesco Black com o próprio Bradesco Black. Não tive qualquer problema.

MarcoCel Mensagens: 38
Dom Set 03, 2017 3:49 pm
Alguém já pagou boleto de contribuição de previdência privada? PGBL ou VGBL?
Em regra não vejo problema. Seria lindo.
Vou tentar...

fgtoledo Mensagens: 86
Dom Set 03, 2017 10:19 pm
MarcoCel,
Eu faço isso, suspendi o débito automático do pgbl e comecei à fazer contribuições por boleto por causa do mercado pago....

MarcoCel Mensagens: 38
Dom Set 03, 2017 10:45 pm
@fgtoledo
Excelente!
Obrigado!

aoliveira10 Mensagens: 142
Seg Set 04, 2017 2:01 am
Pessoal,

Bandeira V.I Porto ou Santander quando o MP recusa porque não estorna o valor no momento da reprova do MP ?

Estou com dois valores como aprovado nas Bandeiras V.I do meu cartão e nada de estornar que nem o Mastercard que ja estorna na hora !

Alguem sabe responder sobre essa demora nessa bandeira e aconteceu o mesmo ?

rdsmiller Mensagens: 35
Seg Set 04, 2017 2:31 am
@aoloveira10,

Você está consultando o limite no aplicativo de cartões ou está se baseando nos SMS ?

Com o cartão do Citi eu recebo duas mensagens quando a compra é recusada pelo mercado livre, uma que o valor foi aprovado e em seguida uma dizendo que a compra foi negada. Já com o Santander eu só recebo que a compra foi aprovada, e não recebo a de estorno... no entanto, quando eu consulto o limite do cartão, o valor que o MP rejeita já volta pro limite disponível

roger789 Mensagens: 74
Seg Set 04, 2017 8:39 am
Wowzera

Esse picpay é gratis? ou paga taxa?

Aledns Mensagens: 1168
Seg Set 04, 2017 8:54 am
É...Fatura de cartão do Itaú estão bloqueando também, mesmo mudando o vencimento

Bom, está nas regras deles né

ap0lo Mensagens: 582
Seg Set 04, 2017 10:05 am
Opa, aqui tou conseguindo tudo. Acho que deram tipo, uns 15 dias sem deixar eu passar nada, por ser novo cadastro, e liberou depois disso.

Inclusive paguei o meu Ourocard agora, usando o gerador de boleto que os meninos postaram aí.

Muito obrigado!

Imagem

Gounod Mensagens: 18
Seg Set 04, 2017 11:19 am
Alguém conseguindo pagar boleto Picpay (boleto do Banco Original)?

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”