Aluguel pela Rentalcars.com

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Vivividal Mensagens: 1
Sáb Abr 21, 2012 10:06 pm
Olá,

Alguém já alugou carro pela Rentalcars.com. Como foi a experiência?

Estou indo para Orlando em meados de maio e gostaria de de alugar um carro intermediário (Sonata) e vi que no site, quando coloco Orlando, me aparece a opção de Saturn Vue (ou similar Jeep Liberty ou Ford Scapade) como intermediário e um excelente valor ($375 para 8 dias).

Ainda é mencionado no site que para Orlando, as possíveis locadoras serão a Alamo ou Dollar, sendo essa primeira de ótima experiência minha no passado.

https://fdv.im/LinkCarroNovo
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 21, 2012 10:23 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Vivividal!

Nós indicamos sempre que você reserve o carro diretamente com a locadora. Isso evita problemas e dá para conseguir bons preços.
Esse valor citado não está excelente. Na verdade está até caro. Dá para conseguir preços melhores.

dpalma Mensagens: 1891
Dom Abr 22, 2012 1:42 pm
Eu já aluguei muitas vezes e nunca tive problema.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Tocaio Mensagens: 134
Dom Mai 06, 2012 4:29 pm
Happy Tours é boa demais também.

aa
aapkb Mensagens:
Ter Ago 14, 2012 12:52 am
este site que voce está cotando é uma porcaria.

veja orbitz.com ou expedia.com e claro, paginas diretas das locadoras.

Fuja de agencias de turismo pq sao SEMPRE mais caras e sempre irao te gaubelar.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 14, 2012 8:57 am
aapkb,

Atenção nas palavras usadas.

dpalma Mensagens: 1891
Ter Ago 14, 2012 9:02 am
Aluguei agora em Charlotte novamente e sem problemas. A locadora foi a AVIS desta vez.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
aa
aapkb Mensagens:
Ter Ago 14, 2012 9:58 am
bom eu estou tentando ajudar as pessoas porque estou revoltado com a safadeza de agencias de turismo ... como relatei em outro post uma grande agencia de Brasileiros (claaro) de Orlando em outro forum apagou minha dica como usar GPS de seu smartphone e nao precisar alugar GPS lá fora. Apagou tambem outras dicas de como conseguir coisas mais baratas.

Outra, um colega de trabalho vai a orlando esse ano e quando vi o "pacote" que ele fechou, me deu ânsia...mas fiquei quieto, o que pode parecer bom pra um pode nao ser para outro...Um comerciante feliz as vezes implica em um consumidor lesado.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 14, 2012 10:01 am
E aqui você será moderado e continuar usando palavras de baixo calão. Todos podem dar sua opinião, desde que haja respeito.

czinn Mensagens: 210
Qua Mar 13, 2013 12:26 pm
Olá Gabriel, conheci a Rentalcars através de um banner aqui no site. Estes banners são automáticos do google ou vcs tem parceria?
Pergunto pois fiz cotação para o período de 20/06 a 06/07 (16 dias) ficou $516.00 para um Ford Escape com todos os seguros.
O problema é que tem que pagar um valor em torno de 14% da locação para efetuar a reserva, como nunca usei, uma das minhas dúvidas é:
- só ficamos sabendo qual é a locadora quando efetivamos a reserva?
Como já vi várias vezes aqui no site que não é interessante efetuar o pagamento antecipado pois perde-se possíveis promoções, estou na dúvida se vale a pena efetivar a reserva.
Como indicado, liguei na Hertz int mas os valores não chegam nem perto e não teve negociação.
Se você ou mais alguém puder me ajudar, agradeço.
Abraço
Cesar





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio