Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Set 04, 2017 11:08 am
Entendi, @Letwu. Bom saber disso.

Agora só resolver essa questão dos lançamentos. Tu sabes quanto tempo mais ou menos leva pros lançamentos aparecerem na fatura desse TPC Nutella? no meu Gold Card raiz, em dois dias já aparece.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Set 04, 2017 11:21 am
@Profeta,

Não existe um padrão não. No extrato da fatura, consta como último lançamento uma compra no dia 31/08, mas somente a primeira delas, já que fiz outras compras nesse dia. E esses lançamentos não atualizam desde sábado. No meu caso, nas terças pela manhã, ele atualiza, daí deve vir com os lançamentos do FDS.

Qdo o cartão passava no MP, levava exatos 7 dias pro limite recompor. Já os lançamentos, como disse, não seguem um padrão de x dias úteis. No meu caso, pelo menos, varia muito a depender da data (se é fim de semana, se é dia útil, etc).

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Set 04, 2017 11:44 am
Estranho isso @Letwu. Isso acaba bagunçando as coisas, pois não sabemos quando efetivamente a fatura será fechada.

No Amex raiz, a data de fechamento da fatura que vem na fatura anterior é religiosamente cumprida sem problemas. Pelo menos, O SMS funciona...mas sabes dizer se o SMS funciona com os adicionais também?

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Set 04, 2017 11:59 am
No Livelo também. Ao menos no Gold Card ele informa na fatura a data do fechamento da próxima fatura.

Espere a sua primeira fatura chegar e terá essa confirmação. Em média são 9-11 dias antes do vencimento que a fatura fecha.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Set 04, 2017 12:05 pm
No meu caso a fatura fecha com 10 dias antes de vencer.

Qto ao recebimento de SMS de adicionais, não sei dizer pois só eu uso o cartão.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Set 04, 2017 12:17 pm
@ludodiniz e @Letwu,

Obrigado pelas informações. Vou questionar a Central sobre SMS em gastos de adicionais e quando fechar a primeira fatura observar data de previsão de fechamento.

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Set 04, 2017 12:31 pm
TPC Livelo o principal recebe SMS pra todos, inclusive adicionais... meio tosco isso na minha opinião, mas serve...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Set 04, 2017 12:33 pm
Fatura do meu TPC MR acabou de fechar e eis o comunicado na fatura:

"A partir de Outubro/2017, os produtos "Crédito Rápido" e "Amex Plan" não serão comercializados. Para mais informações ligue 4004-0040 (regiões metropolitanas) 0800 702-0040 (demais localidades) de segunda a sábado das 8h às 22h."

Cada vez menos para os cartões raiz, sendo que nada de avisos SMS de compras, nem de app próprio, e agora os serviços financeiros descontinuados. Diminuí meus gastos nesse cartão aguardando um possível cancelamento. A "magia" de ter um Amex já nem tem mais importância depois dessa sensação de "abandono", rsrs :roll:

Já estou cogitando a possibilidade de tentar mesmo o Infinite da Porto como principal, já que mesmo o Platinum tem me atendido sem problemas até agora.

EDITADO: não estava recebendo as notificações deste fórum, mas tô chocado com a possibilidade (finalmente) da linha Card sair do Bradesco e voltar a ser independente.

#VoltaAmex !!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 04, 2017 1:00 pm
@LimaOliver a discontinuidade desses dois produtos acredito que nada tenha haver com a Amex em si.
O governo criou uma nova regra para parcelamento de faturas de cartão de crédito, todos os outors bancos já tinham se adequeados, faltava o Amex.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Set 04, 2017 1:00 pm
brunimsouza escreveu:TPC Livelo o principal recebe SMS pra todos, inclusive adicionais... meio tosco isso na minha opinião, mas serve...
Tenho TPC Livelo e só recebo SMS de minhas coisas, nenhum de adicional.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio