Cartão de crédito Safra Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Safra.
Levibf Mensagens: 329
Ter Ago 01, 2017 11:31 am
Consegui o cartão Safra Visa Infinite, mas não precisou dos R$ 1.000.000,00 em investimentos, tenho metade disso no Safra e a gerente autorizou a emissão.

Levibf Mensagens: 329
Ter Ago 01, 2017 12:06 pm
kkkkkkk, verdade. Ele também não tem tantos atrativos assim.

Vou bater foto do kit e envio.

ddln1 Mensagens: 13
Seg Set 04, 2017 6:47 pm
O cartão visa infinite é crédito e débito ? Ou você recebeu o cartão azul como débito?

marba7 Mensagens: 117
Ter Set 05, 2017 2:32 pm
Amigo mínimo investido para pegar esse cartão?

ddln1 Mensagens: 13
Ter Set 05, 2017 3:08 pm
Amigo Levi, você chegou a se cadastrar no Lounge Key ? Pelo que vi no site pelo Safra as visitas não tem custo, pois o site não diz nada, já na parte do infinite da caixa o site informa a cobrança de 27usd por visita. Sabe algo a respeito? Ah e mande fotos do kit de boas vindas pra gente ver. Grande abraço.

Levibf Mensagens: 329
Sex Set 08, 2017 4:45 pm
Investimento mínimo não sei, só sei que quando solicitei me disponibilizaram com os investimentos que falei anteriormente.

Me cadastrei no Lounge Key, porem, não recebi nenhum email dizendo que teria entradas grátis, e nem vi em nenhum local que o Safra daria essas entradas.

Imagem

Imagem

Imagem

marba7 Mensagens: 117
Sáb Set 09, 2017 9:55 am
Parabéns amigo é belo cartão

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 29, 2017 11:49 am
O Banco Safra está com uma promoção para as transferências dos pontos dos cartões de crédito para a Multiplus. Até o dia 31 de outubro, os participantes que transferirem os pontos para a Multiplus receberão uma bonificação de 70%.

A participação é automática, assim basta efetuar a transferência e aguardar a atualização do saldo. A bonificação será calculada a partir da quantidade transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção.

O banco também reduziu a quantidade mínima de transferência de pontos para a Multiplus de 20.000 para 5.000 pontos até o dia 31 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no site da Multiplus.





Booking.com

Voltar para “Safra”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio