Picpay??!!!!Gounod escreveu:Alguém conseguindo pagar boleto Picpay (boleto do Banco Original)?
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- andre24h Mensagens: 576
- ap0lo Mensagens: 582
Comemorei cedo demais.
Fiz exatamente o mesmo procedimento de pagar o MasterCard, mas não consegui pagar o Visa, também Ourocard.
Tentei 3x e parei, amanhã de manhã tento a última vez, que é o vencimento da fatura.

Fiz exatamente o mesmo procedimento de pagar o MasterCard, mas não consegui pagar o Visa, também Ourocard.
Tentei 3x e parei, amanhã de manhã tento a última vez, que é o vencimento da fatura.

-
pauloleo
Talvez seja o valor, tente quebrar em boletos abaixo de 1k.
E tente tbm com outros cartões.
- aoliveira10 Mensagens: 142
Nao estou vendo direto no app mesmo !! O saldo não retornou depois da recusa do MP somente nas Bandeiras Visa Infinite acontece isso, tanto na Porto Seguro Visa Infinite quanto no Unlimited Visa Infinite !rdsmiller escreveu:@aoloveira10,
Você está consultando o limite no aplicativo de cartões ou está se baseando nos SMS ?
Com o cartão do Citi eu recebo duas mensagens quando a compra é recusada pelo mercado livre, uma que o valor foi aprovado e em seguida uma dizendo que a compra foi negada. Já com o Santander eu só recebo que a compra foi aprovada, e não recebo a de estorno... no entanto, quando eu consulto o limite do cartão, o valor que o MP rejeita já volta pro limite disponível
Os meus demais Mastercard todos retorna na hora o Limite ...

-
marba7
Paguei hoje a conta de energia e também conta de internet pelo Free do Santander
-
roger789
@Andre24h
quais são os boletos que paga no picpay?? Paga faturas dos bancos?
quais são os boletos que paga no picpay?? Paga faturas dos bancos?
- andre24h Mensagens: 576
Não se paga boletos e nem contas de consumo no Picpay. Estão confundindo Picpay com Recargapay.
Já tentei em outros cartões, não deu.pauloleo escreveu:Talvez seja o valor, tente quebrar em boletos abaixo de 1k.
Vou tentar quebrar em três boletos, pelo gerador lá, da seguinte forma:
1.201,00
1.302,00
1.300,59
Se der certo eu falo aqui.
É, não deu, tentei de todo jeito aqui.
Vou pagar no débito em conta mesmo, e mês que vem tento novamente.
Vou pagar no débito em conta mesmo, e mês que vem tento novamente.
-
Morbeck
Tenho um boleto de 6400 do Santander que não passa de jeito nenhum. Alguém já conseguiu passar algo próximo disso?!
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”