Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
marba7 Mensagens: 117
Ter Set 05, 2017 2:16 pm
Acabei de pagar boleto bancário Imagem

Letwu Mensagens: 1410
Ter Set 05, 2017 2:33 pm
O sistema do MP é ilógico.

Nega boleto de conta de consumo, de dezenas de reais, e aceita pagamento de milhares de reais da fatura do cartão com ele próprio [emoji23][emoji23][emoji23]

Imagem

timagrao Mensagens: 8
Ter Set 05, 2017 2:58 pm
Letwu vc tem algum limite semanal ou mensal? pergunto isso pq ate semana passada meu cartao da caixa passava tudo e agora não esta passando nada, isso ocorre com vc?

Letwu Mensagens: 1410
Ter Set 05, 2017 3:06 pm
@timagrao,

Há aproximadamente 3 meses, há um limite de aproximadamente 16k semanal.

Meu cartão da CEF fica algumas semanas sem funcionar ou pagando apenas 1 ou 2 boletos por semana. Daí preciso usar o do Itaú e passado um tempo volta a funcionar (idem com o cartão do Itaú). Já o meu TPC só funcionou 1x e os do Bradesco e Santander nunca funcionaram.

OBS: as informações acima são com base nesses 6 meses de funcionamento de pagamento de contas com o MP.

timagrao Mensagens: 8
Ter Set 05, 2017 3:12 pm
@letwu entendi então, deve ser isso que aconteceu com o meu, sou novo nisso, ai vi que vc usa bastante o da caixa ai resolvi perguntar, vou esperar ate semana que vem pra ver se volta "ao normal", muito obrigado

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 05, 2017 4:25 pm
Eu havia dito pra você tentar com boletos abaixo de 1k.

rdsmiller Mensagens: 35
Ter Set 05, 2017 6:46 pm
Talvez esse seja o problema do pessoal com boletos do Santander. Eu pessoalmente não consigo fazer pagamentos do banco Santander e nem do banco Safra. Vendo tantas pessoas não conseguirem também, fiquei surpreso com o colega acima que conseguiu passar um do próprio Santander [emoji1] Imagem

jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Ter Set 05, 2017 7:22 pm
pauloleo escreveu:Talvez seja o valor, tente quebrar em boletos abaixo de 1k.

E tente tbm com outros cartões.
Pode fazer isso? Boleto de fatura de cartão?

jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Ter Set 05, 2017 7:23 pm
marba7 escreveu:Paguei hoje a conta de energia e também conta de internet pelo Free do Santander
Não vejo vantagem em utilizar esse cartão. Tenho um tbm e deixo ele parado. Até onde eu sei ele não permite transferir para programas de milhagens.

marba7 Mensagens: 117
Ter Set 05, 2017 7:24 pm
jhonnybravo2017 escreveu:
marba7 escreveu:Paguei hoje a conta de energia e também conta de internet pelo Free do Santander
Não vejo vantagem em utilizar esse cartão. Tenho um tbm e deixo ele parado. Até onde eu sei ele não permite transferir para programas de milhagens.
Só uso esse amigo pq Santander ainda não liberou um melhor, quando liberar eu cancelo ele

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”