Pagamento de Contas com Mercado Pago
- Letwu Mensagens: 1410
O sistema do MP é ilógico.
Nega boleto de conta de consumo, de dezenas de reais, e aceita pagamento de milhares de reais da fatura do cartão com ele próprio [emoji23][emoji23][emoji23]

Nega boleto de conta de consumo, de dezenas de reais, e aceita pagamento de milhares de reais da fatura do cartão com ele próprio [emoji23][emoji23][emoji23]

-
timagrao
Letwu vc tem algum limite semanal ou mensal? pergunto isso pq ate semana passada meu cartao da caixa passava tudo e agora não esta passando nada, isso ocorre com vc?
- Letwu Mensagens: 1410
@timagrao,
Há aproximadamente 3 meses, há um limite de aproximadamente 16k semanal.
Meu cartão da CEF fica algumas semanas sem funcionar ou pagando apenas 1 ou 2 boletos por semana. Daí preciso usar o do Itaú e passado um tempo volta a funcionar (idem com o cartão do Itaú). Já o meu TPC só funcionou 1x e os do Bradesco e Santander nunca funcionaram.
OBS: as informações acima são com base nesses 6 meses de funcionamento de pagamento de contas com o MP.
Há aproximadamente 3 meses, há um limite de aproximadamente 16k semanal.
Meu cartão da CEF fica algumas semanas sem funcionar ou pagando apenas 1 ou 2 boletos por semana. Daí preciso usar o do Itaú e passado um tempo volta a funcionar (idem com o cartão do Itaú). Já o meu TPC só funcionou 1x e os do Bradesco e Santander nunca funcionaram.
OBS: as informações acima são com base nesses 6 meses de funcionamento de pagamento de contas com o MP.
-
timagrao
@letwu entendi então, deve ser isso que aconteceu com o meu, sou novo nisso, ai vi que vc usa bastante o da caixa ai resolvi perguntar, vou esperar ate semana que vem pra ver se volta "ao normal", muito obrigado
-
rdsmiller
Talvez esse seja o problema do pessoal com boletos do Santander. Eu pessoalmente não consigo fazer pagamentos do banco Santander e nem do banco Safra. Vendo tantas pessoas não conseguirem também, fiquei surpreso com o colega acima que conseguiu passar um do próprio Santander [emoji1] 

-
jhonnybravo2017
Pode fazer isso? Boleto de fatura de cartão?pauloleo escreveu:Talvez seja o valor, tente quebrar em boletos abaixo de 1k.
E tente tbm com outros cartões.
-
jhonnybravo2017
Não vejo vantagem em utilizar esse cartão. Tenho um tbm e deixo ele parado. Até onde eu sei ele não permite transferir para programas de milhagens.marba7 escreveu:Paguei hoje a conta de energia e também conta de internet pelo Free do Santander
-
marba7
Só uso esse amigo pq Santander ainda não liberou um melhor, quando liberar eu cancelo elejhonnybravo2017 escreveu:Não vejo vantagem em utilizar esse cartão. Tenho um tbm e deixo ele parado. Até onde eu sei ele não permite transferir para programas de milhagens.marba7 escreveu:Paguei hoje a conta de energia e também conta de internet pelo Free do Santander
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”