Santander não passa. Vê o histórico aí.Morbeck escreveu:Tenho um boleto de 6400 do Santander que não passa de jeito nenhum. Alguém já conseguiu passar algo próximo disso?!
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
jhonnybravo2017
-
jhonnybravo2017
Entendi. É bom que vc ta fazendo volume de uso. Porém o Santander tá muito chato de liberar cartão, a não ser que vc migre para uma conta van Gogh ou elite. Fora isso tá complicado.
-
marba7
Tou juntando uma grana para tentar abrir conta no safra e pegar o Black deles, e mostra na cara da minha gerente!!!
-
jhonnybravo2017
Alguém que utiliza o PicPay para fazer depósito via boleto, sabe dizer se tem alguma taxa (depósito, transferências, etc)?
-
pauloleo
Com certeza!!jhonnybravo2017 escreveu:Pode fazer isso? Boleto de fatura de cartão?pauloleo escreveu:Talvez seja o valor, tente quebrar em boletos abaixo de 1k.
E tente tbm com outros cartões.
-
roger789
@jhonnybravo2017
Faz o teste e conta pra gente.....kkkk
Tb estou curioso...
Tb estou curioso...
-
jhonnybravo2017
Nem preciso, uma galera já tá usando[emoji1] Fiquei na dúvida somente em relação as taxas.roger789 escreveu:@jhonnybravo2017
Tb estou curioso...
- ap0lo Mensagens: 582
Sim, eu tentei também, e não foi. Paguei no débito mesmo, no próximo mês eu tento de novo.pauloleo escreveu:Eu havia dito pra você tentar com boletos abaixo de 1k.

-
Cleiton
Há umas 03 semanas meu cartão Visa não passa nada. Acho que entrou numa "lista negra"... kkkkkkkkk.
E não tem jeito, quebrando boletos ele não passa, sequer Recarga de Celular no valor de 20 reais passou... uma comédia.
Ai tentei pagar o cartão Mastercard com ele próprio e foi tranquilo! Esse MP é uma comédia...
E não tem jeito, quebrando boletos ele não passa, sequer Recarga de Celular no valor de 20 reais passou... uma comédia.
Ai tentei pagar o cartão Mastercard com ele próprio e foi tranquilo! Esse MP é uma comédia...
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”