Prezados,
Efetuei um pagamento de boleto de telefonia, passou normalmente o cartão, recebi o email de confirmação do pagamento, mas não aparece a operação em "atividades". Nem no app e nem no site. Alguém já passou por isso?
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
LucasCarvalho
Rapaz.. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo há uns 15 minutos atrás.. Inclusive falei no grupo do WhatsApp. Alguns falaram que está com lentidão para atualizar as atividades, inclusive as recusas.. A minha conta foi da vivo pr/sc 300 temers.. Vamos aguardar.
-
Investidorpb
A minha tb foi da vivo. Ao entrar na aba "ajuda>pagamentos" consta o pagamento efetuado. Acredito que deve ser lentidão do sistema mesmo.
- amarcosramalho Mensagens: 473
Só não tô pagando mais pq todo meu limite está sendo usado kkkk
-
zpqna
Hoje aconteceu comigo também, 2 boletos Bradesco (condomínio e estacionamento). Vou esperar para ver se aparece.
Atualizando: para mim normalizou.
Atualizando: para mim normalizou.
- ralacerda Mensagens: 875
Nunca tive problemas em pagar nada, esta semana não consegui pagar um boleto do Bradesco nem a pau. Ainda bem que vence em outubro.
-
pedroblinklp
Pessoal, acabei perdendo o site que o Geraldo fez apos formatar o meu pc
Alguem me passa o link por gentileza?
Alguem me passa o link por gentileza?
- andre24h Mensagens: 576
http://meuboleto.000webhostapp.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
mrjuca
Não está passando nada do Itaú... nem pagar com o cartão e nem pagar a fatura do próprio após alteração... alguém com o mesmo problema ? até mês passado passou normal.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”