Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
bsalmeida Mensagens: 909
Qua Set 06, 2017 11:10 pm
mrjuca escreveu:Não está passando nada do Itaú... nem pagar com o cartão e nem pagar a fatura do próprio após alteração... alguém com o mesmo problema ? até mês passado passou normal.
Paguei ontem o boleto do aluguel.

Raf2012 Mensagens: 293
Qui Set 07, 2017 5:15 pm
Nunca tinha usando o serviço de pague contas no mercado pago, hoje usei pela primeira vez para pagar uma conta da vivo num cartão Santander Platinum, valor baixo sem problemas confirmou na hora. Após confirmado existe a possibilidade de não pagar essa conta e devolverem o valor no cartão? Estou pretendo pagar outras para deixar as contas pro mês quem vem

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Set 07, 2017 5:46 pm
Se você receber o comprovante com autenticação,é muito raro dar problema.

cthomaz Mensagens: 276
Qui Set 07, 2017 7:54 pm
Fatura da Porto deu bloqueada agora como as do Santa e Amex. Será que atualizaram uma nova leva de bloqueios?

roger789 Mensagens: 74
Qui Set 07, 2017 9:30 pm
Os meus são do Santa e Itau...não passa nem a Pau.

Letwu Mensagens: 1410
Qui Set 07, 2017 9:48 pm
Fatura de cartão da Amex/Bradesco, Itaú e Santander começaram a negar, pra mim, há exatos 1 mês. Dos meus cartões, só fatura da CEF passa.

Já boleto comum dos emissores citados acima, passam sem problemas. Nessa semana paguei boletos de todos os emissores acima.

ap0lo Mensagens: 582
Sex Set 08, 2017 10:11 am
Peguei condomínio agora de boa. Boleto da CEF, cartão MB Santander. R$ 568,10.

Profeta Mensagens: 1751
Sex Set 08, 2017 11:02 am
Paguei no sábado passado a fatura do meu Submarino Mastercard, saiu comprovante e autenticação sem problemas, mas ao que parece a Cetelem não recebeu o pagamento.

swineone Mensagens: 101
Sex Set 08, 2017 12:02 pm
Todo mês estava pagando um boleto de crédito de vale refeição de uma administradora, ou seja, não é um boleto de cartão. O banco é o Itaú. Até mês passado consegui passar, mas o desse mês deu a mensagem de erro que só pode pagar com dinheiro em conta.

braianelesbao Mensagens: 517
Sex Set 08, 2017 12:55 pm
Black itau - Morreu
VI Porto - morto
BB Nanquim/ infinite/ black - falta testar.

Fechando o cerco. Boletos diversos não aceitaram os cartões.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”