Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Platinum
-
Schincariol
coka, exatamente isso! O Smiles eu faço os gastos do dia a dia...até o limite dele (o BB não é bonzinho comigo como é o Itaú) e depois é como você mencionou acima. Nisso, o TAM Platinum deixo parado aqui sem uso por enquanto!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Bom, poderia pagar o Dufry com o TAM. Aumentaria sua acumulação mensal.
-
luciomarcon
Eu acharia melhor pagar o Dufry com o próprio Itaú platinum.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Não cancelo esse cartão pela única e grande vantagem de poder estourar em 230% o limite como ocorreu esse mês comigo!
antigo arthur
@artuhurpenna: No TAM ou Platinum que estoura o limite neste patamar?!
Tam Platinum! Nunca tinha estourado o limite desse tanto em Pague Contas!
antigo arthur
Eu nem tento fazer isto com o meu Itaucard Platinum, vai que cancelam minha conta.
Cancelam nada. Faço isso já tem dois anos. Sempre passa 100-150%, mais nunca tinha chegado a 230%.
antigo arthur
Fazendo desta forma, eles aumentam de forma melhor o limite?!
O meu não aumentaram não. Quem ultrapassa sempre só aumenta por renda comprovada ou depois de um ano ou mais.
Meu interesse maior é nos Personnalite, quero ainda o Black e o Infinite. Por falta de movimentação e de gastos no cartão de crédito não vai ser, ultrapasso 120k no ano muito facilmente, alias, já passei esse ano.
Meu interesse maior é nos Personnalite, quero ainda o Black e o Infinite. Por falta de movimentação e de gastos no cartão de crédito não vai ser, ultrapasso 120k no ano muito facilmente, alias, já passei esse ano.
antigo arthur