Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 09, 2017 11:30 am
Se seu perfil de uso exige atendimento na agência então "pagar" pelo segmento é uma opção viável para você

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Set 09, 2017 2:21 pm
Olha o que o personnalité fez com esse Cliente

"Lamentável a postura do Itau. Recebi correspondência comunicando o encerramento de minha conta sem mais explicações. Cancelaram sem aviso inúmeros débitos automáticos sem avisar, me deixando inadimplente com várias empresas como Eletropaulo, Tim, Net etc. É uma violência incompatível com alguém que foi cliente Itau por mais de 30 anos. Os gerentes também não me avisaram e não foi explicado o que fazer com compras parceladas no cartão, etc. Deverá certamente haver uma solução jurídica para cobrar por danos morais causados pelo banco. Isso vai se publicado várias vezes para que todos saibam como age o Itau, sem respeitar clientes, sem dar a mínima satisfação."

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 09, 2017 2:39 pm
Difícil acreditar que tudo.isso tenha ocorrido sem motivo, mas se tiver sido, pena que o Judiciário quase sempre não dá sentenças que desestimulem essas práticas.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Set 09, 2017 2:49 pm
Eu copiei na página oficial do personnalité no facebook.
E não é a primeira vez que ouço falar que o Itaú faz isso com cliente, por isso como cliente citi e vou migrar né eu já abri uma no Bradesco semana passada!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 09, 2017 3:11 pm
Eu ainda mantenho a minha Bradesco Prime vinda do HSBC @brunomachado, por essas e outras ainda cogito ir para Select com minha continha varejo no Santander

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Set 09, 2017 3:43 pm
Fila todo dia? Eu não entro em uma agência há meses. Sei que cada um tem um perfil mas não entendo o que se precisa tanto fazer em agências hoje em dia, com tudo podendo ser resolvido online.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 09, 2017 6:59 pm
Também achei essa história muito mal contada.
Enceramento unilateral de conta não é tão simples assim!!

Abraço

Imagem

MiquelD Mensagens: 91
Sáb Set 09, 2017 7:04 pm
Rapaz vc vai pro bradesco completo de [editado pelo FDV]. Sou prime remanescente do premier, e vou falar bradesco é uma [editado pelo FDV].

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 09, 2017 9:51 pm
Até imagino o que estava escrito onde agora consta editado pelo fdv kkkkkkk até porque sou ex-HSBC mas continuo achando que as experiências variam demais conforme o tipo de relacionamento havido com o banco e conforme a qualidade de gerência que se tem.

Bradesco foi traumático para muitos, para mim, está dentro dos limites do suportável.

Espero que Itaú me surpreenda positivamente e ele tem tudo para isso pois Citibank era um banco muito atrasado tecnologicamente mas com equipe competente, se o Itaú mantiver a competência e aliar a tecnologia que sabemos que ele tem, será sucesso. Bons cartões para meu perfil o Citibank também não tinha então não sofrerei com os cartões fracos do Itaú tanto quando inicialmente sofri com o fim do HSBC Black

efilho Mensagens: 340
Seg Set 11, 2017 11:10 am
"Olha o que o personnalité fez com esse Cliente..."

Fiquei curioso em saber o que o Cliente fez para o Itaú defenestrá-lo desse jeito... ;)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio