Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
pauloleo
Imagina se um pagseguro da vida resolve começar com esse tipo de serviço...
-
emmanuelkalispera
Mariado tá na área?!? [emoji23][emoji23][emoji23]
- andre24h Mensagens: 576
Vdd. Mas acredito que não temos do que reclamar. Superou minhas metas. As passagens aéreas da família, já estão gaarantidas nas próximas férias.[emoji847]pauloleo escreveu:Realmente desanimador...
Por mais que a gente sempre soubesse que um dia iria acabar, já durou bastante até...
Na realidade nos acostumamos a isso... pontos fáceis, alargamento de prazos, empurrar contas e faturas de cartões pra frente sem colocar efetivamente a mão no bolso.
Além de bater facilmente metas das promoções, isenções de anuidades etc
Se acabar mesmo, deixará uma lacuna enorme na vida dos milheiros... e saudades...
-
Gounod
Aqui está negando geral. Conta de consumo ainda chega na parte de escolher o cartão para pagamento, mas depois nega. Outras contas negam de cara, com a msg de que tem que ter dinheiro na conta.
- baran Mensagens: 10215
Tentei pagar um boleto de R$ 172,83 e o aplicativo entende que o valor é de R$ 17.283,00. E ainda mostra a mensagem "Você pode pagar entre R$ 1 e R$ 100.000.000.000.000.000".
Infelizmente meu limite do cartão não chega a tanto. Nem o PIB do Brasil.
Esse erro acontece tanto na leitura do código de barras quanto pela digitação.
Infelizmente meu limite do cartão não chega a tanto. Nem o PIB do Brasil.
Esse erro acontece tanto na leitura do código de barras quanto pela digitação.
-
sergiofreitas
Amanhã deve sair uma atualização para o aplicativo. Vários relatos sobre esse bug.
- baran Mensagens: 10215
Já fiz pagamentos com essa versão do App e esse erro nunca ocorreu. Não baixei a última atualização.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”