Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
RafaelAlcantra
Mesmo erro aqui, e sem a opção de digitar o valor correto.
- amarcosramalho Mensagens: 473
Para digitar o valor correto é só voltar duas casas decimais, por a vírgula e redigitar os centavos.
Pague 4500,00 agora.
Pague 4500,00 agora.
-
dott_macchia
Porto Seguro parou de gerar aquele cod de barras que era aceito pelo MP? Agora so geram c final 000000?
-
cthomaz
Parece que sim, mas é só usar o link do Geraldo Resende e indicar o valor. Mas também não entendi porque a Porto mudou, se para qualquer valor o código é o mesmo, para que manter a opção de escolher valores?
O MP está muito ruim mesmo, apesar de dizer que eu posso pagar de 1 real a 100 quatrilhões de reais, ele não deixa eu digitar um valor superior a 100 mil reais. Ia ver se passava os 100 quatrilhões no meu Centurion Black Infinite Nanquim Sapphire Unlimited mas não deu para testar. E até os 100 mil reais também não vai funciona, dá uma mensagem de erro diferente das demais.
O MP está muito ruim mesmo, apesar de dizer que eu posso pagar de 1 real a 100 quatrilhões de reais, ele não deixa eu digitar um valor superior a 100 mil reais. Ia ver se passava os 100 quatrilhões no meu Centurion Black Infinite Nanquim Sapphire Unlimited mas não deu para testar. E até os 100 mil reais também não vai funciona, dá uma mensagem de erro diferente das demais.
-
dott_macchia
Mesmo atualizando o boleto aparece a msg de so ser possível pagar com dinheiro.
-
mrjuca
Parece que acabou... tentei pagar alguns boletos mas todos deram a mesma mensagem, de que é preciso ter dinheiro na conta...
app ficou sendo mais do mesmo... pra mim não serve mais para nada.
app ficou sendo mais do mesmo... pra mim não serve mais para nada.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”