África do Sul: Um bom destino para você viajar em época de real desvalorizado

Troca de informações sobre destinos na África do Sul.
Ayos0 Mensagens: 121
Dom Set 10, 2017 8:54 pm
Fui esse ano e me surpreendi, gostei muito! Ponto alto é a moeda local que por ser desvalorizada frente ao real, oferece excelente custo-beneficio para alimentação, incluindo vinhos excelentes a bons preços.

Vale muito a pena visitar Stellenbosch e Franschhoek, principalmente se você for amante de vinhos.

luizcar2853215078 Mensagens: 0
Seg Set 11, 2017 10:16 am
Bom dia Gabriel.
Desculpe , é Sun City (187 km de Joanesburgo)?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 11, 2017 10:18 am
Isso! Eu gostei MUITO de lá. Claro, que tem um ar meio fake, mas pensando na diversão tem muita coisa para fazer.

Sun City Resort: Um complexo de entretenimento, diversão e com ótimos hotéis na África do Sul https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=548&t=11143" onclick="window.open(this.href);return false;

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Out 17, 2017 10:29 am
Vamos em Janeiro - 14 Dias - Chegando por Joanesburgo e voltando pela Cidade do Cabo
Iremos com duas crianças - 5 e 7 Anos.

Dicas ??? :) :) :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 17, 2017 10:38 am
Bruno,

Devemos ter umas 50 matérias do país. Vale ler para se planejar!

Com 14 dias, dá para fazer:
- Safári, se hospedando em um lodge;
- Sun City Resort (duas ou três noites);
- Joanesburgo (uma ou dias noites);
- Cidade do Cabo (muitas noites, pois a cidade é incrível).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 17, 2017 11:09 am
@GabrielDias, vc acha um destino interessante para ir com criança?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 17, 2017 11:14 am
Ainda não levei meu filho para lá, mas acho que Sun City Resort e Cidade do Cabo tem boas opções para as crianças. Joanesburgo é muito cultural, então não agrada as crianças, e só os mais velhos vão entender um pouco da história.

Já os safáris, acho que são legais, mas há restrição de idade. E o ritmo é outro, pois levar as crianças para o safári que começa de madrugada deve ser meio cansativo.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Out 17, 2017 1:20 pm
Estou dando uma lida nas matérias.

De fato Sun City parece bem interessante, não tinha ouvido falar antes... Provavelmente vou seguir essa fórmula, passar umas 4 noites entre Sun City e Joanesburgo e depois seguir para a Cidade do Cabo.

Pelo que andei lendo existem opções mais tranquilas para crianças menores porém não no Kruger Park e sim lá pra baixo mais próximo à Cidade do Cabo e ao que parece pela época do ano que irei aquele pedaço é mais recomendado.

Vou começar a bolar o roteiro.

Valeu!

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 17, 2017 1:23 pm
Se você for para Sun City, lá tem safári, que é fake, mas perfeito para crianças. Digo que é fake porque os animais foram colocados lá. E você sempre vai vê-los com facilidade.

Na Cidade do Cabo tem um passeios legais também. Tem um onde você pode encontrar com as cheetahs, por exemplo.





Booking.com

Voltar para “África do Sul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio