Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 03, 2017 7:33 am
Na verdade o que falaram é que para contratar o com o tem que cancelar o anterior e fazer uma nova proposta com o combo...

Quem tinha só o Master e migrou para o combo poderia confirmar o procedimento?

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 03, 2017 7:36 am
@GPTWRLD se você fizer uma consulta aos tópicos aqui do FDV verá que já foi muito relatado que clientes antigos podem pedir o combo mas que isso implicará em cancelamento dos cartões anteriormente emitidos.

Visa não desaparecerá e pode ser que no médio prazo, a concorrência de Elo nos principais emissores do Visa (BB e BRA) junto com essa polarização da MasterCard em outros bancos (especialmente Itaú, Citibank e Santander) nos traga melhoria da bandeira Vai de Visa. Hoje por exemplo o Visa Check out (serviço do Visa assemelhado ao PayPal) tem tido muitas promoções e tem estado a frente do serviço equivalente da MasterCard

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Set 04, 2017 3:31 am
@alexandrerj ,

Sim, foi exatamente assim. Cancela-se o master e emite um novo contrato para o combo. O MC continua válido enquanto o combo não chega.

GPTWRLD Mensagens: 11
Seg Set 11, 2017 3:18 am
@LMBJR - Entendi a jogada. Vou ver se a gerente resolve agora me ajudar, tendo em vista que resolvi investir no banco. :) - Eu particularmente sempre gostei mais do visa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 11, 2017 8:02 am
Boa sorte @GPTWRLD mas saiba que nas promoções do Santander se consumir no Visa seu bônus será muito menor do que se consumir já bandeira MasterCard

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Set 11, 2017 1:02 pm
Pessoal poderiam me ajudar?
Somente para ter certeza as únicas diferenças deste cartão para o Unique são: pontuação 2.2, limite flexível e PP além do Visa na mesma anuidade, seria só isso?

JrAju Mensagens: 215
Seg Set 11, 2017 1:27 pm
Os pontos não expiram também.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 11, 2017 2:16 pm
Só isso?

PP ilimitado inclusive para convidados para o titular e adicionais. Veja quanto custaria isso se pagasse individualmente.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio