Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Kikusaki Mensagens: 640
Seg Set 11, 2017 3:16 pm
Show valeu pessoal
É que consegui atualizar minha renda para 43k no Select e estava pensando em pedir o Unlimited.
Hoje tenho PS Visa Infinite e Unique Master.
Como tenho relacionamento no Bradesco poderia conseguir TPC ou Nanquim e fazer dobradinha com o Unlimited Master e Visa, que pela minha média de gastos vou conseguir isentar apenas TPC e Nanquim, já que não vou conseguir gastar 40k mês para isentar Unlimited.
Hoje consigo pagar 50% no PS Infinite e isentar o Unique.
Vocês acham que vale a pena a mudança?

wowzera Mensagens: 568
Seg Set 11, 2017 3:27 pm
Unlimited + TPC é o melhor combo, na minha opinião.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Set 11, 2017 3:53 pm
As maiores diferenças são os 2,2 e o PP.
O contra é a impossibilidade de isentar anuidade.

Tou satisfeito com o Unique, porque sai de graça, apesar de que não conseguiria o Unlimited pela média mesmo.

Tou pontuando 2,6 naquela campanha que tá rolando, porque acabei de chegar no banco, aí não peguei as outras etapas.

No mais, comparando com o meu do BB que solicitei a inibição do crédito, o Unique é bem melhor!

PS. Geralmente faço uma viagem internacional por ano só, aí tento sempre fazer conexão em Guarulhos pra usar a VIP gratuita do Black. Pra quem viaja mais, realmente, compensa pagar os 1.000 de anuidade do Unlimited.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Seg Set 11, 2017 3:55 pm
Acesso ao LK é cobrado no unique e no Unlimited fica Ilimitado !!! Tem muita diferença ..

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 11, 2017 5:04 pm
@Kikusaki

Eu trocaria e faria exatamente o que o @wowzera disse.

Também considero o combo Unlimited Visa e Mastercard + TPC a combinação imbatível!!!

Boa sorte!

Abs

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Set 12, 2017 7:51 am
Valeu pessoal muito importante a opinião de vocês

Vou primeiro ver se minha gerente Select consegue o combo Unlimited para depois pensar no TPC.
@pauloleo Você tem o PS Visa Infinite ainda ou mandou para a tesoura?
ABS

LucasJacobus Mensagens: 176
Ter Set 12, 2017 9:56 am
aoliveira10 escreveu:Acesso ao LK é cobrado no unique e no Unlimited fica Ilimitado !!! Tem muita diferença ..
Em termos né. 27 usd apesar de ser pior do que de graça talvez compense em caso de não se conseguir isentar anuidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 12, 2017 4:00 pm
@Kikusaki

Cancelei essa semana e o apresentei à minha tesoura.


pedrohnc Mensagens: 193
Qua Set 13, 2017 12:46 pm
Kikusaki escreveu:Show valeu pessoal
É que consegui atualizar minha renda para 43k no Select e estava pensando em pedir o Unlimited.
Hoje tenho PS Visa Infinite e Unique Master.
Como tenho relacionamento no Bradesco poderia conseguir TPC ou Nanquim e fazer dobradinha com o Unlimited Master e Visa, que pela minha média de gastos vou conseguir isentar apenas TPC e Nanquim, já que não vou conseguir gastar 40k mês para isentar Unlimited.
Hoje consigo pagar 50% no PS Infinite e isentar o Unique.
Vocês acham que vale a pena a mudança?
atualizou pelo extrato?

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Set 13, 2017 2:08 pm
@pedrohnc

Sim atualizei com a movimentação da conta, falam sempre três meses mas a minha gerente conseguiu com dois meses já que sou cliente novo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio