Tô desde domingo tentando pagar fatura da Porto, mas aparece aquela mensagem que só pode pagar com dinheiro na conta.
Agora peguei a conta da minha esposa com usando o adicional do meu cartão e passou liso.
Pelo visto os bloqueios são feitos as pessoas e não necessariamente os boletos de um banco ou outro.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
vagnern2854815030
Vlw, os meus são itau, se alguém conseguir avisa por favor
- Profeta Mensagens: 1751
Aqui até agora estão passando todos. Não testei boleto de faturas e nem boletos Agipag.
-
georges211991445
Aqui não passa nada. Nem com o meu e nem com o adicional
-
vagnern2854815030
Mas seu cartão de crédito e cadastrado ou coloca na hora que vai pagar?
-
RafaelAlcantra
Aqui parou de dar o problema das casas decimais, está passando o valor correto do boleto agora.
Hj consegui fazer 5 pagamentos de faturas de cartões de crédito BB, pagando com cartão santander (metas batidas!).
Todos foram valores próximos a 1000 reais.
Hj consegui fazer 5 pagamentos de faturas de cartões de crédito BB, pagando com cartão santander (metas batidas!).
Todos foram valores próximos a 1000 reais.
-
Raulzito
As metas do Santander valiam para compras ou pagamentos feitos até 31/08/17.
-
RafaelAlcantra
Me refiro a meta de 8k do cartão AA para obter o bônus de 12k milhas e a meta de 5k do cartão Unique pra não pagar mensalidade.
-
Gounod
Ao informar os dados do cartão para pagamento, vc informou o seu cpf (titular do cartão) ou o dela (adicional)?Ayos0 escreveu:Tô desde domingo tentando pagar fatura da Porto, mas aparece aquela mensagem que só pode pagar com dinheiro na conta.
Agora peguei a conta da minha esposa com usando o adicional do meu cartão e passou liso.
Pelo visto os bloqueios são feitos as pessoas e não necessariamente os boletos de um banco ou outro.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”