Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Seg Set 11, 2017 11:14 am
Eu só copiei e colei um post de um cara na página oficial do personnalité no facebook!
Segundo ele movimentava a conta tinha até débitos automáticos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Set 11, 2017 12:21 pm
Estória sem pé nem cabeça.

Primeiro pq se cancelaram débitos automáticos, as empresas passam a enviar a conta (por papel ou email) pra pagar. Segundo q compra parcelada no cartão a pessoa continua recebendo a fatura até quitar.

Mais uma vitimização. Banco não é santo, mas tá difícil acreditar nessa estória, até mesmo pq em rede social, se posta qualquer coisa, sem qualquer garantia de veracidade.

malbp Mensagens: 166
Ter Set 12, 2017 2:35 pm
depois que entregamos a documentação na agencia, assinamos a ficha, gerente reservou a numeração da conta, quanto tempo demora aproximadamente para recebermos o cartao e a conta ficar ativa?

fortunato2401 Mensagens: 23
Ter Set 12, 2017 9:08 pm
@malbp

Estou com a mesma dúvida, pois já assinei o contrato de abertura de conta corrente, porém até o momento não recebi nenhum SMS ou E-mail de conta ativa e não consigo acessar a conta ainda no internet banking até mostra Itaú Personnalité, mas não mostra meu nome ainda.
Perguntei no SAC e me informaram que demora até 10 dias úteis para a liberação, infelizmente tenho que esperar.

marcelosa Mensagens: 605
Ter Set 12, 2017 9:46 pm
Você só consegue acessar a conta depois que desbloqueia os cartões e cria senhas na agência. O cartão chega em até 10 dias corridos. Tenta ligar na central de cartões 3003-3030 e veja se gerou algum cartão ao digitar seu cpf.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Set 13, 2017 8:54 pm
Acho que isso depende da forma que se enquadra @malbp.
No meu caso foi upgrade, depois que assinei o contrato, demorou cerca de 1 semana até a conta "tombar" e eu ter acesso.
No caso de abertura de uma nova, tem relatos nas paginas anteriores.

Abraço

fortunato2401 Mensagens: 23
Qui Set 14, 2017 11:18 am
:D :D :D

Acho que 10 dias úteis é tempo demais para a abertura de uma conta corrente

jpsleao Mensagens: 335
Qui Set 14, 2017 5:17 pm
Estou pensando em abrir uma conta no Personnalité, mas preciso de algumas sobre seus serviços.

Na pessoa física eles tem o serviço de custódia de cheque (não é desconto de cheque)??

Alguém de Goiânia-Go para indicar uma gerente boa?

italodiel Mensagens: 16
Qui Set 14, 2017 9:56 pm
fortunato2401 escreveu:@malbp

Estou com a mesma dúvida, pois já assinei o contrato de abertura de conta corrente, porém até o momento não recebi nenhum SMS ou E-mail de conta ativa e não consigo acessar a conta ainda no internet banking até mostra Itaú Personnalité, mas não mostra meu nome ainda.
Perguntei no SAC e me informaram que demora até 10 dias úteis para a liberação, infelizmente tenho que esperar.
Já liberaram ?

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Set 15, 2017 6:51 am
Informação que o atendimento digital do Personnalité não soube me dar: no aeroporto de Guarulhos terminal 2, piso acima do embarque, no final da parede de caixas eletrônicos tem um caixa específico para câmbio que funciona a partir das 07h. No mesmo piso num corredor com lojas fechadas lá no final tem uma agência bb com caixa Eletrônico que permite saque em dólar para correntista.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Anúncio