Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
- GabrielDias Mensagens: 41743
Em breve haverá o plano 4G na Europa.
-
lucasfeit91
Pessoal, como eles não me respondem por e-mail, vou tentar por aqui.
A ativação é feita logo na virada do dia? Pois viajo dia 7/set e chego nos EUA no dia 08 às 6:30 e já queria usar.
Obrigado.
A ativação é feita logo na virada do dia? Pois viajo dia 7/set e chego nos EUA no dia 08 às 6:30 e já queria usar.
Obrigado.
-
Ajudante
Olá lucasfeit91,
É sim. A ativação funciona perfeitamente bem. Eles cadastram no sistema quando você chega e assim que vira o dia o chip é ativado.
É sim. A ativação funciona perfeitamente bem. Eles cadastram no sistema quando você chega e assim que vira o dia o chip é ativado.
- AdrianoV Mensagens: 1755
Usei no Canada e funcionou perfeitamente em tudo que é lugar, inclusive no meio do mato em lugares onde não imaginei que pegaria. A função roteamento também funcionou ok.
-
Joeeesantos
Vou chegar dia 4 em Lisboa e depois irei para Roma.
Vi que na Itália existem bons planos mas como ficarei primeiro em Lisboa, o que vocês aconselhariam?
Já vi que o Easysim4u não tem uma velocidade muito boa na Europa.
Vi que na Itália existem bons planos mas como ficarei primeiro em Lisboa, o que vocês aconselhariam?
Já vi que o Easysim4u não tem uma velocidade muito boa na Europa.
Em Lisboa também tem boas opções.
Chegando a Lisboa: Onde comprar um chip de celular no aeroporto? viewtopic.php?f=442&t=6881" onclick="window.open(this.href);return false;
Chegando a Lisboa: Onde comprar um chip de celular no aeroporto? viewtopic.php?f=442&t=6881" onclick="window.open(this.href);return false;
- RodMY Mensagens: 660
Estava pensando em comprar um chip com eles, mas tem tanta gente reclamando que comprou, já passou o prazo e não recebeu (minha viagem tá meio em cima); e que está tentando contato com eles e não conseguem, que fiquei meio receoso.
Fui no chat do facebook deles, falei "bom dia" e me responderam, mas aí quando relatei esses problemas não me responderam mais.
Estava bem interessado, mas desse jeito tá meio complicado...
Fui no chat do facebook deles, falei "bom dia" e me responderam, mas aí quando relatei esses problemas não me responderam mais.
Estava bem interessado, mas desse jeito tá meio complicado...
Houve roubo de uma carga deles se não me engano.
-
schrank01
Alguém sabe se o data plan funciona bem no México?
Farei uma viagem para Guadalajara e Miami, e estou pensando em comprar o plano de dados oferecido pela easysim4u.
Vi que tem a opção de incluir México e Canadá, por um valor adicional.
Minha dúvida é somente com a qualidade da Internet no México...
Farei uma viagem para Guadalajara e Miami, e estou pensando em comprar o plano de dados oferecido pela easysim4u.
Vi que tem a opção de incluir México e Canadá, por um valor adicional.
Minha dúvida é somente com a qualidade da Internet no México...