Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
- GabrielDias Mensagens: 41743
Bem inferior aos EUA.
-
schrank01
Terei que ver o que compensa então. Ficarei 5 dias no México antes de ir para Miami.
Depende do seu uso. Eu viajo o mundo inteiro com chip deles e a única dificuldade que tenho é envio de vídeo fora dos EUA. De resto, funciona ok. Em breve, terão 4G na Europa.
-
schrank01
Interessante que vendo as condições do Data Plan (https://fdv.im/meuchipDATA-PLAN-7000.htm?productId=52" onclick="window.open(this.href);return false;), consta que:
"*não garantimos 4G LTE fora dos EUA, Canada e Mexico - podem experimentar velocidades de 2G/3G/4G/LTE"
Parece que a qualidade da conexão no México é melhor do que na Europa.
"*não garantimos 4G LTE fora dos EUA, Canada e Mexico - podem experimentar velocidades de 2G/3G/4G/LTE"
Parece que a qualidade da conexão no México é melhor do que na Europa.
Pode ser. Usei no México há dois anos.
-
schrank01
Parece que foi uma iniciativa recente da T-Mobile, incluir a cobertura no Canada e México, sem limite de velocidade e sem taxa de roaming (https://www.cnet.com/news/t-mobile-will ... aming-fee/" onclick="window.open(this.href);return false;).
Devo testar o serviço e depois coloco aqui o resultado!
Devo testar o serviço e depois coloco aqui o resultado!
Excelente. Devo ir ao Canadá em breve.
- remylebeau Mensagens: 572
Estou indo para o Canada e EUA semana que vem e estou levando 2 chips da Easysim4u (eu e esposa) para 30 dias. Espero não ter problemas. Depois que retornar passo aqui para relatar!
-
gustavoasouza
Já usei duas vezes o serviço deles, sem qualquer reclamação. Em fevereiro viajo novamente e já comprei os chips.
Por minhas experiências, recomendo.
Por minhas experiências, recomendo.
- AdrianoV Mensagens: 1755
remylebeau no Canada vai funcionar perfeitamente e lte na maioria dos locais. Foram poucos pontos em que fiquei sem cobertura e só quando era no meio de muita montanha, mas a cobertura e conexão me surpreenderam.