Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jpsleao Mensagens: 335
Dom Set 17, 2017 6:58 pm
Sim. Pois o unlimited não tem desconto pelo pacote de serviços

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 18, 2017 1:46 am
Uma dúvida... Pra quem tem apenas o MasterCard, se for.pedir o combo vai ter q resgatar a pontuação do cartão antes de pedir né?? Caso contrário perde os pontos... Seria isso???

Abraços.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Set 18, 2017 2:43 pm
Não perde os pontos.

Abraços

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Seg Set 18, 2017 3:09 pm
Voce não perde os pontos, eu tinha o Unique e quando o Unlimited ficou disponível aceitei o combo MB e V.I e foi transferido meus pontos do Unique para o Unlimited no prazo de 10 dias ! Depois de transferido voce faz o cancelamento do seu Unique que não vai ter problemas !

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 18, 2017 4:36 pm
Sério? Então basta eu pedir o combo e depois que chegar eu eu desbloquear aí eu cancelo o Unlimited MasterCard avulso?

Basta isso pra não perder os pontos? Tem alguma coisa a fazer pra não perder?

Abraços.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Set 18, 2017 4:52 pm
Para não perder os pontos o ideal é ligar na central e pedir a migração ANTES do cancelamento.

JrAju Mensagens: 215
Qui Set 21, 2017 10:34 am
Amigos, estou indo para Miami dia 11/10 com minha esposa, sobrinhas, irmã e minha sogra. Eu e minha esposa vamos em um voo, e os demais em outro. Vão fazer escala em São Paulo e Rio de Janeiro, de lá indo para Miami.

Eu estou pensando em pedir um adicional do cartão para minha sobrinha (15 anos) para que todas possam usar sala vip no aeroporto do Rio de Janeiro, onde sairá o internacional. Mesmo ela sendo menor mas estando com o PP todos que estiverem com ela entram de graça correto? É preciso levar o cartão de crédito desbloqueado também?

Em GRU ví que tem mais de uma sala vip que pode ser usada com o PP, tem alguma que seja melhor?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 21, 2017 11:01 am
Eu estou pensando em pedir um adicional do cartão para minha sobrinha (15 anos) para que todas possam usar sala vip no aeroporto do Rio de Janeiro, onde sairá o internacional. Mesmo ela sendo menor mas estando com o PP todos que estiverem com ela entram de graça correto?

Creio que sim, nunca li regras sobre menores portadores de PP.



É preciso levar o cartão de crédito desbloqueado também?

Não.



Em GRU ví que tem mais de uma sala vip que pode ser usada com o PP, tem alguma que seja melhor?

Sim, no T3, a melhor é a Star Alliance, mas tem restrição ao PP das 15h às 21h.

Se for nesse horário usar a Executive Lounge que atende bem.

No T2 a sala da Gol é boa também, para acesso com o PP.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 21, 2017 5:25 pm
Teoricamente só maiores de 16 anos podem ser adicional no cartão de crédito se não me falha a memória... Mas se pedir pela Internet acho que vai passar...

Abraços.

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Set 21, 2017 10:51 pm
Boa noite a todos
Recebi os meus cartões, como pedi Visa e Master para o adicional vieram dos PP para os adicional e para o titilar somente um, sinal que o Santander continua emitindo PP na bandeira Master, vamos ver se depois de Outubro ainda continua contrariando o que a Porto Seguro disse ao cancelar o PP do Master.
Ah como tenho PS Infinite ao menos por enquanto percebi que o PP que começam com 4 são emitidos com cartões Visa e os que começam com 7 Master, o kit da Porto Seguro é melhor mas o que importa de verdade são os cartões e os do Santander são mais tops em aparência e benefícios.
Super satisfeito
No meu caso desde o início quiz saber o valor de trava do meu cartão que no caso é de 37k compras acima disso só ligando na central para liberar.
Agora é aguardar aprovação do TPC para apresentar a minha tesoura ao PS Visa Infinite.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio