Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
iolega Mensagens: 21
Dom Set 17, 2017 7:37 pm
@marba7 talvez esse início de relacionamento seja útil, porém, a CEF não possui histórico de restringir abertura de conta, se você deseja abrir uma conta corrente, procure uma agência pessoalmente, pois a abertura vinculada à concessão de crédito (cheque especial ou cartão) é venda de serviço casa a produto, vedada pelo CDC, prática ilegal. Tenho certeza que numa agência você não terá problemas.

marba7 Mensagens: 117
Dom Set 17, 2017 7:40 pm
Mas na verdade eu nem queria a conta, acho a caixa muito fraca no atendimento, meu interesse seria mais o cartão!!
Tanto que depois cancelaria a conta
Vou abrir e ficar depositado dinheiro de pinga lá, depois eu narro aqui se ofereceram cartão de crédito!!!!

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 18, 2017 7:30 am
@marba7, a Conta Fácil é para quem movimenta pouco. É cheia de restrições: limite de depósitos mensais, saques etc.
Vale a pena abrir uma conta poupança, movimente ela para pagar contas somente e sem saques, depois vá na agência e fale com o gerente que quer abrir uma conta corrente.
Se quiser somente crédito e não tiver restrições, leve seu comprovante de renda e peça um cartão de crédito de acordo com a sua renda.

marba7 Mensagens: 117
Seg Set 18, 2017 7:55 am
Mas lincoins eu seu que pouca movimentação, mas depois de chegar nos 3k, ela vira poupança normal, só indo lá para mudar, já tenho muitas contas correntes kkk não quero da caixa

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 18, 2017 8:51 am
@marba7 expkica melhor essa negativa. Não é com um ter negativa de abertura de conta, ainda mais na Caixa.

@Marcelo007 virou nosso espião na Caixa também ou só em assuntos Elo? Kkkkkkkkk

@gabriel Caixa nem se esforçou para entrar no Livelo também.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 18, 2017 12:05 pm
A conta fácil não é mais transformada em conta comum. Tem que encerrar ela para abrir outra.

marba7 Mensagens: 117
Seg Set 18, 2017 1:39 pm
Não é transformada em cc mas em poupança comum sim, mas como disse não tenho intenção de ter mais conta corrente!!! Somente poupança mesmo com interesse de receber ligação da caixa oferecendo cartão de crédito

Sobre a abertura de conta, quando fui abrir o atendente disse que a caixa agora só abre se já vim com cartão de crédito ou cheque especial, depois de deixar a documentação, uns 4 dias liga uma moça dizendo que não foi liberado a abertura da minha conta e aí deixei de lado

Ano passado eu tinha conta lá mas de tanto ficar parada ela foi cancelada kkkk, recebi uma carta informando

Só tava usando a do Santander e tinham esquecido dessa conta!!!

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Set 18, 2017 3:21 pm
@LMBJR, hahaha. Só sei disso porque movimento uma conta pj na caixa, do meu pai, e já me ofereceram a versão internacional do nanquim.. lembro que a anuidade era pouca coisa mais cara..

O gerente também falou que esse mês a caixa começaria a emitir cartões com uma nova bandeira, aquela jcb.. Mas não tenho mais detalhes.

Como já tenho o nanquim do Bradesco não me interessei pelo da caixa..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 21, 2017 11:34 am
@Marcelo007 e demais saberiam dizer se tem alguma promoção de isenção de anuidade na aquisição desse cartão Caixa Elo Nanquim?

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Set 21, 2017 5:11 pm
@LMBJR, pelo que sei cada agência/gerente tem ofertas próprias para os cartões.. Já me ofereceram o Nanquim com desconto de 50% no primeiro ano.

Então acho que vale a pena tentar falar com o seu gerente





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio