Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
schrank01 Mensagens: 1075
Seg Set 18, 2017 11:15 am
Estou curioso para ver como será no México.

gomobilenet Mensagens: 30
Ter Set 19, 2017 12:42 am
Olá pessoal,

Sabem se depois de terminar o prazo contratado da viagem há alguma forma de manter o mesmo número ativo (SIM/chip) para uma próxima viagem (ano seguinte ou 6 meses depois)?

Evitaria trocar número sempre e frete a cada viagem...

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Set 19, 2017 9:17 am
Não há como fazer isso até onde eu sei.

remylebeau Mensagens: 572
Qua Set 20, 2017 9:23 am
Gabriel, vocês têm algum contato que funciona com a Easysim4u? Mandei um e-mail pra eles no domingo, com os números dos 2 chips para confirmar que está tudo certo para a viagem mas não tive retorno até agora. Mandei whatsapp pro Paulo, sem retorno tbm...

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Set 20, 2017 9:27 am
Você receberá uma confirmação 2 dias antes da viagem, com informações e explicando sobre a ativação. Quando é a sua viagem? Posso checar com eles, mas o Paulo vai me dizer isso provavelmente.

Se você tiver comprado planos diferentes, no e-mail que é enviado ele informa qual chip é de qual plano.

remylebeau Mensagens: 572
Qua Set 20, 2017 9:39 am
Gabriel, poucos minutos após minha postagem, recebi os e-mails da Easysim4u com as informações de cada chip! Exatamente como você comentou, dias antes da data inicial do plano. Viajo sábado! Agora estou mais tranquilo. Obrigado!Imagem

RodMY Mensagens: 660
Qua Set 20, 2017 12:49 pm
A melhor forma que eu encontrei de entrar em contato com eles foi através do direct do Instagram... rs

RobsonCarvalho Mensagens: 3
Sáb Set 30, 2017 6:40 pm
Tenho este chip EASYSIM4U que usei em julho deste ano na Europa. Ele terá validade para julho de 2018, no Chile? É só pagar por um novo plano, no número de dias?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 30, 2017 7:44 pm
Olá RobsonCarvalho,

Recomendamos checar com a empresa, mas acreditamos que não poderá reaproveitar.

Voltar para “Estados Unidos”