Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
fortunato2401 Mensagens: 23
Dom Set 17, 2017 10:25 am
nada de abertura de conta ainda esses gerentes sao muito enrolados, poucos salvam.

JuniorRJ Mensagens: 74
Dom Set 17, 2017 1:21 pm
@fortunato vc chegou a ver com a gerente que lhe passei??

fortunato2401 Mensagens: 23
Dom Set 17, 2017 8:37 pm
sim, e achei ela super atenciosa, mas eu ja tinha enviado a documentação pra uma gerente e a sua gerente me informou que tenho que esperar efetivar a abertura de conta corrente.
Entao estou preso a essa gerente enrolada !

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Set 17, 2017 10:03 pm
Amanhã completa 12 dias úteis que sua documentação foi para análise @fortunato2401.
Não sei como está a abertura de conta nos dias de hoje, na minha opinião é tempo demais!!
Fique atento, se para aprovar uma conta tá assim, imagine para aprovar um crédito.
Qualquer novidade, conte pra nós.

Abraço

marcelosa Mensagens: 605
Dom Set 17, 2017 11:17 pm
Já abri duas contas novas no personnalite, uma em 2013 e outra agora em 07/2017.

Nas duas o e-mail de confirmação de conta aberta chegou 6 da manha do terceiro dia útil após a entrega dos documentos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 18, 2017 8:56 am
A gerente estaria enrrolabdonuma abertura de conta por qual motivo? Já atingiu as metas de dois meses (haja vista o assunto já vir desde o mês passado) e está guardando sua abertura de conta para a meta de Outubro @fortunato2401?

Vá ter uma conversa com ela é exija uma posição ou vá no Santander Select; Bradesco Prime; Banco do Brasil Estilo... Para isso que serve a "concorrência".

Digo isso pois nesse ritmo que está indo seria mais rápido abrir citigold e esperar a transição para Itaú lá para o segundo semestre do ano que vem

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Set 18, 2017 2:13 pm
fortunato2401 escreveu:sim, e achei ela super atenciosa, mas eu ja tinha enviado a documentação pra uma gerente e a sua gerente me informou que tenho que esperar efetivar a abertura de conta corrente.
Entao estou preso a essa gerente enrolada !
Blz

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Ter Set 19, 2017 10:23 am
Sinceramente não entendo pq a demora. Tbm estou no processo de abertura desde meados de julho. Após 2 meses a gerente me ligou dizendo que o cartão múltiplo foi emitido dia 15/09. Depois que chegar ainda tem o desbloqueio, após alguns dias a migração do uniclass (na realidade nem usei essa conta, tendo em vista que ao abri-la já fui migrado para o personnalité). Pelo andar da carruagem a conta só estará disponível para uso na metade de outubro. kkkk. No prime tudo se resolveu em 10 dias. Estou até apreensivo em quando forem surgindo as demandas, o tempo que será para a resposta.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Set 19, 2017 10:34 am
Desde Julho o processo pra abrir uma conta no banco e você ainda aguardando? Se eles não tem capacidade de abrir uma conta em menos de 48hrs oque esperar dos serviços quando realmente precisar?

Tem concorrentes bem melhores que em 24hrs você já sai com o cartão de crédito e débito na assinatura dos papéis.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Set 19, 2017 10:54 am
Na boa, eu abortaria essa missão. Olha o tempo de demora





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio