Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Schincariol Mensagens: 212
Dom Abr 22, 2012 3:40 pm
coka, antes do personnalité eu usava mais o BB para movimentações e o cartão de credito mais usado era o AMEX Green. Só tinha um dinheiro aplicado em CDB no itaú! Aí um belo dia uma bela gerente me ligou perguntando se gostaria de migrar para o Personnalité.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 3:53 pm
CDB de qual valor?! E, era varejo ou Uniclass?!

Schincariol Mensagens: 212
Dom Abr 22, 2012 4:20 pm
A partir de 100k e era varejo!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 6:45 pm
Você tinha investimento de 100k no varejo?! Putz!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 9:23 am
Alguém tem a tabela progressiva de desconto na cesta de serviços conforme investimento no varejo?!

Schincariol Mensagens: 212
Seg Abr 23, 2012 9:28 am
No meu caso foi um ano após a abertura de conta no laranjinha! Depois que migrei para o Personnalité resolvi migrar tudo que fazia no BB para ele. No BB eu tenho conta digital e não pago nada de tarifa deixo lá para emergência (agencia do BB tem em cada buraco e nunca sabemos quando vamos precisar! rs) e recebo meu salário por lá ainda.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 9:32 am
Tinha movimento tudo no Bb mas investimento de 100k no Itaú. Por isso te chamaram. Foi com um ano de conta certinho?! A minha só faz um ano em Setembro. =\

Schincariol Mensagens: 212
Seg Abr 23, 2012 9:38 am
Não foi um ano certinho! Pelo que me lembro deve ter sido com um 1 ano e 3 meses.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 9:39 am
cokaVENCIDA escreveu:Tinha movimento tudo no Bb mas investimento de 100k no Itaú. Por isso te chamaram. Foi com um ano de conta certinho?! A minha só faz um ano em Setembro. =\
Deve ter algo errado, fui a uma agencia personallite aqui semana passada e ela só pediu os 3 ultimos extratos(porque não tinha acesso) pra migrar, e isso que eu tava só especulando.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio