Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
swineone
Atualizei o aplicativo do MP aqui, mas continuo não conseguindo pagar boletos normais. Chegou a conta da energia elétrica aqui em casa há alguns dias, e essa eu tentei começar o processo de pagamento (não concluí porque está longe do vencimento e estou esperando virar o cartão), parece que iria funcionar. Mas outros boletos, nada.
-
georges211991445
Usei a conta de minha mãe e paguei um boleto normal. Quando fui pagar fatura, apareceu essa imagem.

-
Cleiton
Pra mim também está aparecendo essa tela!
Foi bom enquanto durou, mas acho que dessa vez é Game Over pra mim...

Foi bom enquanto durou, mas acho que dessa vez é Game Over pra mim...
-
Aledns
Aqui o banco bloqueou de novo, agora não passa mais nada. Hahaha. Desbloqueei, mas já sei que vai demorar pra voltar
- remylebeau Mensagens: 572
Você desbloqueou sua conta do ML ou seu cartão? Como faz esse desbloqueio? Desde quinta-feira passada não consigo pagar nada tbm no ML, estou achando que meus 2 cartões estão bloqueados nele.Aledns escreveu:Aqui o banco bloqueou de novo, agora não passa mais nada. Hahaha. Desbloqueei, mas já sei que vai demorar pra voltar
- Letwu Mensagens: 1410
O meu essa semana só está passando boleto da CEF, inclusive pagando a fatura do cartão com ele próprio e/ou com cartões de outros bancos.
Mas boletos COMUNS, de outros bancos, não passam!
Mas boletos COMUNS, de outros bancos, não passam!
-
Aledns
@remylebeau
O banco que bloqueou meu cartão, mas aí trava tudo no MP. Aqui demorou uns 15-20 dias pra conseguir passar os pagamentos. Tenta ligar na central de cartões e verifique se há bloqueio. Sobre o MP, ainda que você ligue lá, não resolve muita coisa
O banco que bloqueou meu cartão, mas aí trava tudo no MP. Aqui demorou uns 15-20 dias pra conseguir passar os pagamentos. Tenta ligar na central de cartões e verifique se há bloqueio. Sobre o MP, ainda que você ligue lá, não resolve muita coisa
-
Aledns
@Letwu , pois é cara. Restringiu bem mesmo. Gozado que usei o mês todo, mas quando o banco me enviou um novo cartão sem o outro estar vencido, já imaginei que ia dar algum problema. Paguei umas contas de consumo ontem, fui pagar outro boleto e não passou. Tentei hoje de novo, nada também. Mesmo com o cartão novo desbloqueado e pedindo na central o desbloqueio de transações no MP
Ao longo da semana, tenho mais alguns pagamentos. Tentarei novamente
Ao longo da semana, tenho mais alguns pagamentos. Tentarei novamente
-
vagnern2854815030
aqui continua nao pagando boletos
vou fazer um teste, enviar dinheiro para minha conta e depois tentar pagar
vou fazer um teste, enviar dinheiro para minha conta e depois tentar pagar
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”