A abertura da minha conta foi bem rápida. Acho que em 7 dias estava já com o cartão múltiplo personnalite definitivo.
No meu caso, nada a reclamar.
Itaú Personnalité
- regsteixeira Mensagens: 1194
Não tenho nada a reclamar do Itaú também.
Foi o banco que acreditou em mim quando comecei, 15 anos atrás.
Banco só muda logotipo e cor de fachada, não vejo motivos nem atrativos para mudar, até o presente momento!!
Abraço
Foi o banco que acreditou em mim quando comecei, 15 anos atrás.
Banco só muda logotipo e cor de fachada, não vejo motivos nem atrativos para mudar, até o presente momento!!
Abraço
- ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Uma pena esses problemas no Itau, mas tb não tive problemas quando abri minha conta, nem quando migrei para o Personnalité logo em seguida. Não tinha pressa, mas me deram um cartão na hora da abertura, que não usei pq queria esperar o cartão definitivo chegar. E mesmo agora que eu pedi o MC Black, o cartão chegou muito rápido, em apenas alguns dias.
- RicVix Mensagens: 4524
Estou tranquilo no Personnalite. Tá atendendo bem a minha demanda.
- LMBJR Mensagens: 11168
Não tenho qualquer relacionamento direro com Itaú todavia mesmo sem comprovação de renda aceitaram emitir um Multiplus Black para mim é entregaram no primeiro dia do prazo para entrega. Parece um banco muito diligente. Por isso não entendo deixar o cliente esperando dois meses para usar o seu serviço
- Cofj89 Mensagens: 185
Minha migração do Uniclass pro Personnalité, desde a ligação com o agendamento da visita até o desbloqueio dos cartões, demorou 15 dias. Fui e sou muito bem atendido na minha agência, inclusive minha gerente me ligou no dia do meu aniversário. Sei que isso pode parecer normal, mas minha mãe é cliente Prime e nunca ligaram no dela. A gerente geral me ligou hoje pra saber se eu estava sendo bem atendido e se limites estavam me atendendo, se eu precisava de alguma coisa e se dispos a me atender sempre que eu precisar e quiser. Portanto, nos 4 anos em que sou cliente do Itaú, começando lá no Universitário ainda, não tenho do que reclamar. Sempre fui bem atendido, mais ainda agora no Personnalité.
- pauloleo Mensagens: 5474
É bom saber desses relatos positivos!!!
Pra mim também emitiram o multiplus Black e também não sou correntista @LMBJR
Porém, nunca tive afinidade com o laranjinha.
Pra mim também emitiram o multiplus Black e também não sou correntista @LMBJR
Porém, nunca tive afinidade com o laranjinha.
- Neoliberal Mensagens: 312
O maior problema que eu tinha com o Itaú era a falta de boas opções de investimento (que era um problema comum a todos os bancos grandes). Com a plataforma 360, esse problema foi sanado, e hoje é disparado o banco grande com as melhores opções de investimento.
Investimentos e tecnologia: é o que mais preciso de um banco, e hoje o Itaú é o que melhor me atende. Experimentei outros bancos, o Santander Select até me impressionou no início, mas já está indo por água abaixo. Vou ficar aqui mesmo.
A única coisa que o Itaú ainda perda da concorrência é nos cartões, mas com as milhas valendo cada vez menos, isso mal se torna um problema.
Investimentos e tecnologia: é o que mais preciso de um banco, e hoje o Itaú é o que melhor me atende. Experimentei outros bancos, o Santander Select até me impressionou no início, mas já está indo por água abaixo. Vou ficar aqui mesmo.
A única coisa que o Itaú ainda perda da concorrência é nos cartões, mas com as milhas valendo cada vez menos, isso mal se torna um problema.
- Aledns Mensagens: 1168
O mais curioso mesmo é isso. Várias pessoas com opiniões diferentes em relação a uma segmento que por teoria deveria tratar bem o cliente
Eu tenho conta lá (Personnalité, era cliente Unibanco) desde 2012, também sempre fui muito bem atendido. Não tenho queixa alguma em relação ao Itaú. Mas é no mínimo curiosa essa enrolação toda para uma simples abertura de conta
Eu tenho conta lá (Personnalité, era cliente Unibanco) desde 2012, também sempre fui muito bem atendido. Não tenho queixa alguma em relação ao Itaú. Mas é no mínimo curiosa essa enrolação toda para uma simples abertura de conta
- marcelosa Mensagens: 605
Também sou muito bem atendido. Quando eu mando e-mail pra gerente ela não responde e sim liga pra saber qual a duvida ou falar que já sanou.
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