Aqui nada passa.
Tentei ainda num outro usuario em nome da minha mae e nao cai na tela do dinheiro/fundos na conta, mas todos os boletos sao RECUSADOS
No meu cadastro mesmo, sempre caio na tela do dinheiro/fundos na conta e nao consigo realizar nenhum pagamento...
Triste...
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
wowzera
Aqui mesma situação dessa tela de dinheiro/fundos na conta.
Não consigo uma solução pra esse problema.
Não consigo uma solução pra esse problema.
- amarcosramalho Mensagens: 473
Sei que cada caso é um caso, mas eu costumo cancelar os boletos que são recusados (usando o computador) pra não ficar em aberto.
- amarcosramalho Mensagens: 473
É uma dica antiga. Acessa https://www.mercadopago.com.br/summary" onclick="window.open(this.href);return false;. e faz uma busca dos boletos recusados
- ap0lo Mensagens: 582
Acabei de pagar o MB Ourocard com o Elo Nanquim Ourucard Tb.
Vou tentar o Visa e o próprio Elo agora.
Usando o alterador de boleto, tudo certo.
Se tiver sucesso, aviso aqui.
Vou tentar o Visa e o próprio Elo agora.
Usando o alterador de boleto, tudo certo.
Se tiver sucesso, aviso aqui.
-
RicardoAdv
Referente a meu boleto que ficou sem número de autenticação e ficou em aberto, e foi debitado do cartão reclamei várias vezes por telefone e e-mail sem sucesso. Na terça-feira a noite fiz uma reclamação pelo consumidor.gov.br. Hoje cedo já me mandaram um e-mail referente a devolução do dinheiro e que o mesmo vai aparecer na fatura do cartão em até 21 dias. No aplicativo já alterou para devolvido. O serviço de atendimento por telefone e e-mail deles é horrível. Já pelo consumidor.gov.br foi super rápido.
- ap0lo Mensagens: 582
Atualizando, consegui pagar meus Ourocard MB e Elo no próprio Elo, mas o VI não.
Desde o mês passado, que descobri a ferramenta, não consegui pagar o Visa, mas amanhã tento novamente, quebrando os valores.
Desde o mês passado, que descobri a ferramenta, não consegui pagar o Visa, mas amanhã tento novamente, quebrando os valores.
-
tiagori2862015049
alguém consegue pagar nubank quebrando os valores?
-
rdsmiller
Tiago,
O nubank trabalha com dois emissores o Safra e o Bradesco. Com o Safra eu nunca consegui pagar, mas com o Bradesco já. Pelo o que eu descobri a emissão vai de acordo com o valor.
Fiz um adiantamento de 3,5k e apareceu o Bradesco
Fiz outro de 1,5k e apareceu o Safra.
O nubank trabalha com dois emissores o Safra e o Bradesco. Com o Safra eu nunca consegui pagar, mas com o Bradesco já. Pelo o que eu descobri a emissão vai de acordo com o valor.
Fiz um adiantamento de 3,5k e apareceu o Bradesco
Fiz outro de 1,5k e apareceu o Safra.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”