Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
tiagori2862015049
Fiz uns testes e não deu certo, mesmo assim obrigado pela dica.
-
fredygo2806114955
Isso da tela vermelha que so pode pagar com dinheiro em conta é facil de quebar. So esta dificil aprovar mesmo
-
Cleiton
Esse MP é muito estranho. Adquiri semana passada um celular novo e o mesmo só dá na tela "dinheiro/fundos na conta" para pagamento de CC.
Já o celular antigo, passa tranquilo para a tela de pagamentos com os cartões de crédito. Para minha surpresa, ontem consegui passar mais uma grana nesse celular. O MP é um mistério mesmo... quando pensamos que está morto, ressuscita... que continue assim!
Ia até vender o celular, porém com essa utilidade, só irei passá-lo adiante quando o MP realmente bloquear tudo... kkkkkkk.
Já o celular antigo, passa tranquilo para a tela de pagamentos com os cartões de crédito. Para minha surpresa, ontem consegui passar mais uma grana nesse celular. O MP é um mistério mesmo... quando pensamos que está morto, ressuscita... que continue assim!
Ia até vender o celular, porém com essa utilidade, só irei passá-lo adiante quando o MP realmente bloquear tudo... kkkkkkk.
- amarcosramalho Mensagens: 473
Ontem passei boletos até começar recusar (limite oculto). Agora só vou tentar semana que vem.
-
cthomaz
O MP sempre funcionou normal para mim, mas nas últimas duas semanas não estava passando nada. O que eu achava pior é que só falta mais uma fatura para completar o bônus de 60k do Santa AA.
Felizmente, descobri o motivo e voltou ao normal, graças à dica do Cleiton: tentei pagar no meu celular antigo (troquei há algumas semanas) e funcionou. Sem o FDV, jamais suspeitaria disso.
Felizmente, descobri o motivo e voltou ao normal, graças à dica do Cleiton: tentei pagar no meu celular antigo (troquei há algumas semanas) e funcionou. Sem o FDV, jamais suspeitaria disso.
- razasa Mensagens: 1018
Agora o meu travou de vez.
Ontem fez 2 semanas que não consigo passar nada.
Só aparece recusado, mas não recebi nenhum comunicado que minha conta está bloqueada.
Alguma dica pra um usuário antigo e fiel ao FdV?

Ontem fez 2 semanas que não consigo passar nada.
Só aparece recusado, mas não recebi nenhum comunicado que minha conta está bloqueada.
Alguma dica pra um usuário antigo e fiel ao FdV?
-
brunimsouza
Já conferiu limite semanal? Já logou no PC pra ter certeza que não está bloqueada? Mudou alguma coisa na sua rotina (trocou de celular, trocou de cartão, fez algum pagamento diferente)?
Eu pensaria nisso...
Eu pensaria nisso...
- razasa Mensagens: 1018
@brunimsouza
Meu limite semanal é (ou era) 16 k e depois caiu pra 12k
Mas com disse, já vez duas semanas que usei pela última vez.
"Já logou no PC pra ter certeza que não está bloqueada?" Já, não aparece nada falando sobre isso.
"trocou de celular? " Não.
"trocou de cartão?" Não.
"fez algum pagamento diferente? "Acho que não.

Meu limite semanal é (ou era) 16 k e depois caiu pra 12k
Mas com disse, já vez duas semanas que usei pela última vez.
"Já logou no PC pra ter certeza que não está bloqueada?" Já, não aparece nada falando sobre isso.
"trocou de celular? " Não.
"trocou de cartão?" Não.
"fez algum pagamento diferente? "Acho que não.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”