Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Beethoven Mensagens: 448
Sáb Set 23, 2017 9:59 pm
@marba7,

Conversei com meu gerente e ele disse que não tem nada a ver com o Limite com "direito" ao Nanquim, ou seja pode ter limite de 20k que mesmo assim pode não conseguir o Nanquim. Ele me disse que para se ter o Nanquim :

1) Convite do Banco com base em media de gastos, renda, analise de credito. Neste caso ao receber o e-mail convite, faça contato com o gerente e ele providencia. No meu caso o Grafite foi convertido em Nanquim.

2) Pedido do gerente. Mesmo assim, há uma analise (Não sei informar que tipo e nivel)

Beethoven Mensagens: 448
Sáb Set 23, 2017 10:04 pm
@belotto,

Confirmado. Recebi um Nanquim por um upgrade do Grafite. Ao ativer o Nanquim o Grafite deixou de funcionar. Na realidade por uns dias o que comprei com o Grafite ele caiu na conta do Nanquim. Inclusive a pontuação foi de 2.2.

falmeidadesouza Mensagens: 4
Sáb Set 23, 2017 10:16 pm
Beethoven,

tem alguma ideia do que aconteceu com a minha oferta que não aparece no sistema do BB, conforme mencionei há pouco??

marba7 Mensagens: 117
Dom Set 24, 2017 5:56 am
A só Beethoven pensei que quando chegava nos 10k já liberava!!! Vlw pelas info

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 24, 2017 7:41 am
Boa sorte @falmeidadesouza. Sou cliente varejo com Infinite com função crédito bloqueada e usando smiles Platinum e Ourocard Estilo Elo Grafite (mesmo sendo varejo apareceu a oportunidade de pedir o Estilo). Para mim não chegou nenhuma oferta para o Nanquim, nem essa sua e nem aquela já comentada aqui sobre anuidade de 10% permanentemente.

Então quando tiver notícias avise a gente aqui.

Dom Set 24, 2017 8:30 am
Resenha amigo!!! Kkk mesmo sendo varejo vc usa elo grafite estilo, meu elo grafite é normal

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 24, 2017 8:35 am
@marba7 Não sei se ainda está assim mas se te interessar o Elo Grafite versão Estilo, acesse seu IB e veja se não pode solicitar diretamente por lá. Até um tempo atrás o BB disponibilizava essa opção e ela desbloqueava o pedido de Platinum Visa e Platinum MasterCard Estilo.

Eu pedi o meu pois pontua 1.7 por dólar gasto ou equivalente em real e estava com anuidade isenta na aquisição e eu não queria pagar o custo de manter o Infinite. Fiz isso em Abril desse ano e eu já havia tido e cancelado um Grafite varejo.

Dom Set 24, 2017 8:37 am
LMBJR escreveu:Boa sorte @falmeidadesouza. Sou cliente varejo com Infinite com função crédito bloqueada e usando smiles Platinum e Ourocard Estilo Elo Grafite (mesmo sendo varejo apareceu a oportunidade de pedir o Estilo). Para mim não chegou nenhuma oferta para o Nanquim, nem essa sua e nem aquela já comentada aqui sobre anuidade de 10% permanentemente.

Então quando tiver notícias avise a gente aqui.
Resenha amigo!!! Kkk mesmo sendo varejo vc usa elo grafite estilo, meu elo grafite é normal
LMBJR escreveu:@marba7 Não sei se ainda está assim mas se te interessar o Elo Grafite versão Estilo, acesse seu IB e veja se não pode solicitar diretamente por lá. Até um tempo atrás o BB disponibilizava essa opção e ela desbloqueava o pedido de Platinum Visa e Platinum MasterCard Estilo.
Vou olhar aqui, mas já tenho elo grafite normal, tem um mês, vou olhar agora

eduardoll Mensagens: 2
Qua Set 27, 2017 12:01 am
@falmeidadesouza, comigo aconteceu exatamente como você. Recebi o convite no IB e ao falar com o gerente ele disse que o cartão não estava disponível para mime ele pediu para enviar o print do IB por email. Enviei e hoje o Nanquim foi emitido para mim.. Espero agora que eu consiga desbloquear o infinite/black, foi uma das razões para pegar o Nanquim rs.

A propósito, como faz para cotar uma mensagem aqui?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 05, 2017 3:05 pm
Proteções e seguros oferecidos pelos cartões Elo https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 23&t=15197" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Banco do Brasil”