@amarcosramalho
Obrigado pela dica.
Vou tentar fazer um ping pagando a fatura do Porto Seguro com o Bradesco.
Já li por aqui que o pong não vai ser possível porque o MP não tem aceitado faturas do Bradesco.
Mas pelo menos já é uma duplicação de pontos.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- amarcosramalho Mensagens: 473
@Levibf
Tem umas dicas até umas 5 pag atrás, mas sem garantias
Tem umas dicas até umas 5 pag atrás, mas sem garantias
-
tiagori2862015049
@amarcosramalho,
fiz o inverso, mandei dinheiro pra minha esposa, foi na hora... vai entender esse MP
fiz o inverso, mandei dinheiro pra minha esposa, foi na hora... vai entender esse MP
- Letwu Mensagens: 1410
Hoje o MP tá funcionando tranquilo pra mim.
Tentei 3x seguidas e TODAS passaram numa boa. Paguei R$ 11k.
OBS: Nas semanas anteriores, eram umas 10 tentativas pra cada 1 pagamento.
Tentei 3x seguidas e TODAS passaram numa boa. Paguei R$ 11k.
OBS: Nas semanas anteriores, eram umas 10 tentativas pra cada 1 pagamento.
- baran Mensagens: 10215
Aqui não passou nada além de contas de consumo. Estou tentado pagar boletos comuns todos os dias, mas só dá aquele aviso de que só pode ser pago com dinheiro na conta.
-
georges211991445
Pagseguro deveria lançar um serviço desses né. Até onde sei, só o MP e alguns bancos possuem esse serviço.
- LMBJR Mensagens: 11168
Já comigo vem falhando... sempre paguei essas contas de água, luz e etc todos os meses desde fevereiro ou março e agora não passou.
Tudo ainda muito ruim mesmo depois de quase 8 meses
Tudo ainda muito ruim mesmo depois de quase 8 meses

-
Raf2012
Nunca tinha conseguido pagar nenhum boleto que não fosse convênio ainda hoje foi tentar pagar uma transferência pelo Tw valor de 6500,00 aí passou e depois começou a passar tudo
-
swineone
Aleluia!
Depois de passar o mês inteiro sem pagar nada fora uma conta de luz, eu, como teimoso que sou, fui lá e tentei pagar meus boletos (plano de saúde e aluguel, ou seja, não são de concessionárias). E não é que passou? O plano de saúde, que é um valor menor, passou no meu cartão Santander Reward, mas o aluguel não passou. Mudei para o Santander Van Gogh Platinum e foi. Talvez ainda haja esperanças.
Depois de passar o mês inteiro sem pagar nada fora uma conta de luz, eu, como teimoso que sou, fui lá e tentei pagar meus boletos (plano de saúde e aluguel, ou seja, não são de concessionárias). E não é que passou? O plano de saúde, que é um valor menor, passou no meu cartão Santander Reward, mas o aluguel não passou. Mudei para o Santander Van Gogh Platinum e foi. Talvez ainda haja esperanças.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”