Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
efilho Mensagens: 340
Ter Set 26, 2017 10:37 am
Não recebi esse email do Bradesco para transferir Membership Rewards de meu TPC antiquíssimo (2002), e acho que isso é Bradesco fazendo uma abordagem "suave" antes de transformar meu TPC nesse clone tupiniquim. Por via das dúvidas, "depositei" tudo em minha conta de milhagem preferida. Se meu TPC virar "livelo", tchau mesmo, pois os meus cartões do Santander/Sant AA atendem perfeitamente...

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 26, 2017 12:52 pm
Acho que isso não passa de informação equivocada @wowzera

@efilho, está parecendo mais uma impossibilidade técnica ou contratual para eles migrarem os cartões da linha card, com esse “pedido” para transferirem manualmente os pontos para a Livelo.

Vida longa ao Amex raiz

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 26, 2017 12:53 pm
Os pontos caem na hora, instantaneamente!!

trialanderror Mensagens: 449
Ter Set 26, 2017 5:57 pm
Desculpe se o que vou postar ja foi postado no passado, pois achei essa materia de março com novo design do TPC americano e novos beneficios para quem tem o cartao nos eua:

http://about.americanexpress.com/news/pr/2017/amex-redefines-premium-new-platinum-card.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Que diferença! :roll:

efilho Mensagens: 340
Ter Set 26, 2017 8:36 pm
Já dizia alguém, "-Não importa o que o inimigo vai fazer, e sim o que ele PODE fazer..."... :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 26, 2017 8:52 pm
Pensei que a citação era o inverso

efilho Mensagens: 340
Qua Set 27, 2017 12:57 pm
Tirei o "Napoleão", mas a ideia continua válida para mim... ;)

rodsr Mensagens: 70
Qui Set 28, 2017 6:20 pm
Minha negociação de anuidade foi péssima. Isentaram só uma parcela e a 2ª queriam por 10.000 pontos.

Pedi para falar com alguém superior e o que podia ser feito era abrir um chamado para reanálise. Que não deu resultado nenhum, a proposta foi a mesma e ainda por cima quando me ligaram para dar essa resposta, me chamaram por outro nome, uma desorganização que nunca vi nesses 5 anos que tenho Amex.

Pra piorar, transferi meus pontos do MR para Livelo e não caíram até hoje (já tem quase 1 mês). Hoje consegui um número de protocolo para poder registrar na ouvidoria. Aguardemos...

Pra tapar buraco solicitei um Gold (Livelo) enquanto não posso ter outro TPC com desconto na 1ª anuidade inicial via consultor. O capricho acabou, não que eu me importe com papéis, mas é notável a diferença que está acontecendo entre MR x Livelo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Set 28, 2017 6:27 pm
@rodsr qual foi sua média de gastos nesse último ano?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Set 28, 2017 6:32 pm
Estou com uma reclamação sobre a INFLEXIBILIDADE dos novos TPCs pós-Nov-2016, também chamados de Nutella.

Por isso queria saber de quem já tem, qual foi o MÁXIMO que chegou o seu cartão, em valor negativo, do limite de saque?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes


Anúncio