Onde se hospedar em Santiago do Chile

Troca de informações sobre hospedagem em Santiago.
RobertaGiordano Mensagens: 194
Sáb Jul 16, 2016 11:10 pm
Pessoal , para dar um feedback sobre o IBIS Santiago Manquehue Norte: é uma boa opção para essa época de crise, preço atrativo, a localização embora não seja central, e muito bonita e tem o metrô na porta, além e ser perto de shoppings entre eles o Parque Arauco, tem supermercados e mercados próximos, o Parque Araucano colado, além de diversos comércios. Hotel novo, quarto pequeno mas funcional,dependo da localização do quarto se tem uma bela vista dos Andes, o estacionamento é pago mas com um bom desconto para hóspedes. Equipe bem preparada e disposta a ajudar. Recomendo..!!!

Obinata Mensagens: 91
Sex Set 29, 2017 11:00 am
Ola pessoal, mais uma viagem e procurando alguns pacotes me deparei com este hotel chamado ICON.
Pelas imagens o hotel parece ser bem bonito e com uma ótima vista, gostaria de saber se algum de vocês aqui do forum já ficaram hospedados aqui neste hotel.

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 29, 2017 11:25 am
Não conheço, mas sempre desconfie de fotos de divulgação dos hotéis, pois nunca é como parece nas fotos.

Dá uma olhada nesses aqui:

7 ótimos hotéis para você se hospedar em Santiago do Chile https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=602&t=13513" onclick="window.open(this.href);return false;

Obinata Mensagens: 91
Sex Set 29, 2017 1:35 pm
Eu vi, parecia ser bem bonito tem a vista para as montanhas etc... neste link que me passou não encontrei nenhum hotel com vista para montanha poderia me informar algum caso voce ja tenha ficado





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio