Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 26, 2017 5:42 am
Quando vi a promoção já era...mas mesmo que tivesse visto a tempo não ia comprar pq estou sem datas para viajar...não tem como combinar disponibilidade da família toda....

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Qua Abr 26, 2017 11:47 pm
Alguém sabe dizer se aquela ocupação de assentos mostradas nos voos da Delta quando pesquisa pelo site deles é real? Pergunto isso pois os voos para ATL quase sempre estão com a última fileira e os 3 assentos do fundo ocupados. Reparei que tem bastante flutuação no preço de um mesmo dia para daqui a 3, 4 meses, hora tá 700, hora 800 e hora 900 o mesmo voo. Normal isso? Obrigado!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 27, 2017 7:34 am
gomero..
Acho que deve ser real sim...porque quando alguém emite passagem com milhas, eles alocam lá atrás... claro que eles permitem que vc ligue e remarque sem custo, desde que não seja para assento premium ou com melhor localização que são assentos que são pagos.
Quanto ao valor, isto é normal, varia em função da ocupação da aeronave, do preço que a concorrência está cobrando, se é perto de feriadão (principalmente no Brasil que é o paraíso dos "dias de Tiradentes", isto é, dias "enforcados"...).. acredito até que talvez exista um software que talvez verifique a procura por rotas/dias e que detecte que está havendo muita ou pouca procura, que faça um upgrade/downgrade no preço...
Pessoal de área comercial está cada vez mais conectado no que nós pensamos...
Não demora muito, chega o dia em que "sonhamos" com uma viagem e quando acordamos já têm centenas de mensagens com ofertas de pacotes, viagens, hospedagens, etc no smartphone... ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 13, 2017 10:30 am
A Delta Air Lines continua expandindo seu serviço entre o Brasil e os Estados Unidos com um novo voo sem escalas do Rio de Janeiro para Nova York-JFK, disponível para reservas no site http://www.delta.com" onclick="window.open(this.href);return false;, a partir do dia 13 de maio. A Delta vai conectar as duas cidades por meio de um serviço diário, de Nova York para o Rio de Janeiro a partir de 21 de dezembro de 2017, e no sentido inverso a partir do dia seguinte.

A aliança estratégica da companhia aérea com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliará este serviço para 23 outros destinos no Brasil por meio de conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (GIG) no Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, a Delta se conectará a outros 49 destinos a partir de seu hub em Nova York-JFK.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 13, 2017 12:06 pm
Embora o HUB da Delta seja ATL, para nós é muito melhor que a Delta tenha voo chegando nos EUA em JFK ou MIA...este seria melhor ainda pq seria um hub para os brasileiros poderem ir para MIA ou MCO ou costa oeste LAX/LAS/SFO ou ainda Caribe. ..e na volta MIA para compras

leticiasf Mensagens: 323
Dom Mai 14, 2017 1:25 am
Concordo, já fui duas vezes para o Caribe com a Delta, só que via Atlanta!!

alexcosta Mensagens: 18
Dom Mai 14, 2017 1:59 pm
Boa tarde,

Tenho um bilhete ida-e-volta emitido com a Delta via Smiles. Consigo cancelar somente a ida?


T+

Alex Costa

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 29, 2017 1:28 pm
Delta oferece serviço gratuito de troca de mensagens em voo

De um avião a 30 mil pés de altitude, uma mensagem de texto é enviada para um smartphone em solo. "Meu voo deve chegar antes do horário", diz a mensagem. "Venha me buscar 15 minutos mais cedo."

A partir de 1º de outubro, a Delta Air Lines (NYSE: DAL) será a primeira companhia aérea global dos Estados Unidos* a oferecer mensagens móveis gratuitas, proporcionando este tipo de serviço a mais clientes do que qualquer outra companhia aérea. A Delta também terá a maioria das aeronaves equipadas com o sistema de mensagens gratuito.

Este novo recurso gratuito garantirá a conexão dos clientes, permitindo que troquem mensagens com amigos, familiares, colegas e clientes em tempo real durante o voo via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger. Esse novo aprimoramento faz parte do investimento de bilhões de dólares da Delta na experiência do cliente.

O serviço de mensagens gratuito estará disponível em todas as aeronaves da Delta equipadas com a tecnologia da Gogo, incluindo aquelas com duas ou mais cabines. Os clientes poderão acessar as mensagens gratuitamente pelo portal de Wi-Fi da Delta, airborne.gogoinflight.com. A mensagem móvel gratuita será apenas para texto e não permite envio de arquivos de fotos ou vídeos.

Além das mensagens móveis, a Delta continua expandindo seu sistema de Wi-Fi de alta velocidade, telas de entretenimento na parte traseira dos assentos e entretenimento gratuito para oferecer aos passageiros mais opções flexibilidade para passar o tempo entre a decolagem e aterrissagem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 29, 2017 1:44 pm
Excelente iniciativa da empresa...tomara que as outras cias. copiem.....
Capaz de isto diminuir a pressa que as pessoas têm de sair da aeronave quando o finger encosta e as portas são abertas...

Por acaso existe limitação do número de mensagens trocadas ???





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio