por aqui eu não consigo pagar nada. E olha que comprei hoje no ML e paguei via MercadoPago e foi aprovado na mesma hora.
Já pagar qualquer boleto com o mesmo cartão?! Passa absolutamente nada!
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
RafaelDourado
Meu MP estava impecável desde Maio, passava tudinho.
Agora... desde ontem não passa nem um boletinho de 100 reais.
Agora... desde ontem não passa nem um boletinho de 100 reais.
- andre24h Mensagens: 576
Passo 02 de 270,00 por dia. Vai numa boa. Qnd tento mais que isso, fica em análise por 02 dias. Mas vai.tiagori2862015049 escreveu:@andre24h
qual o segredo? estou tentando aqui um pouco por dia e pararam, hoje minha transferência já está a horas em análise
-
georges211991445
Não dá para entender.... Nem boleto de consumo está passando.... Putzzz desse jeito que querem lançar um serviço? Ao invés de melhorar, piora... Sem chance
-
marba7
Não entendo isso deu recusado pelo MP mas no cartão já consta pago mpcontas, e aí confio no MP ou no BB?

-
JohnBH
tudo parado aqui tambem, transferi 1.000 via cartao pra outra, conta analise demora ate 2 dias?
-
ozrmozy
Pessoal,
Antes eu conseguia pagar os boletos de aluguel do itau normalmente pelo MP, só que de 1 mês pra cá vem dando a seguinte mensagem:
"Você não pode pagar boletos desse emissor pelo app. Tente pagá-lo em agências ou correspondentes bancários mais próximos".
Contas passam normalmente.
Boleto da netshoes (bradesco) tb dá a mesma mensagem que citei acima
Alguém passando por isso e tem alguma dica?
Antes eu conseguia pagar os boletos de aluguel do itau normalmente pelo MP, só que de 1 mês pra cá vem dando a seguinte mensagem:
"Você não pode pagar boletos desse emissor pelo app. Tente pagá-lo em agências ou correspondentes bancários mais próximos".
Contas passam normalmente.
Boleto da netshoes (bradesco) tb dá a mesma mensagem que citei acima
Alguém passando por isso e tem alguma dica?
-
Aledns
@ozrmozy, sobre o boleto do aluguel não sei te dizer, mas o boleto da Netshoes está nas regras deles não poder pagar boletos de lojas online
Pelo código de barras do boleto, dá pra saber quem é o beneficiário. Recomendo não ficar tentando pagar esses boletos, vai que bloqueiam sua conta
Pelo código de barras do boleto, dá pra saber quem é o beneficiário. Recomendo não ficar tentando pagar esses boletos, vai que bloqueiam sua conta
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”