Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Set 30, 2017 11:51 am
A formação do pessoal é muito fraca no Bradesco. Bem diferente do Santander e do Porto.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Set 30, 2017 5:31 pm
pauloleo escreveu:É que eles acham que nós não sabemos que o limite de crédito é 2,5x o limite de saque kkkk

Bradescão subestimando total a inteligência dos clientes!!
O TPC raiz é outra coisa mesmo. Mas não duvido nada que quando eles se tocarem disto façam alguma coisa pra igualar. Fiz uma reforma em casa e ele não negou fogo em valor algum. Compra de 20k sem receber nenhuma ligação. Aliás uma única vez que me ligaram foi quando o sistema aceitou 180k de uma compra num sacolão (lógico que estava errado).

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Out 02, 2017 10:08 pm
@pauloleo
Chegou meu TPC ufa!!
Agora é aproveitar os 4 pontos por dólar enquanto não chega a próxima promoção do Santander.
O detalhe é que acabou aquele glamour do recebimento do cartão, veio no mesmo papelão do visa Platinum kkkkk
Ainda bem que o que mais importa são os benefícios que apesar de ter perdidos alguns ainda possui alguns interessantes.
Agora vou tomar coragem para cancelar o Porto ainda bem que tenho compra parceladas nele que darão desconto na anuidade então vou dar uma sobrevida a ele rsrs

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 02, 2017 10:23 pm
Que bom

Sim, é válido mantê-lo, principalmente se o limite do TPC for baixo.

É sempre importante ter um cartão backup com um bom limite, principalmente quando se está em viagem.

Imagina por exemplo ter o Unlimited clonado justamente quando estiver fora do país em viagem e o limite do TPC não for suficiente?

Tenho pensando bastante nisso ultimamente.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Out 02, 2017 10:30 pm
Em casos de viagem internacional, o limite disponível em cartão de crédito é uma das coisas que menos importam.

Geralmente só uso o cartão antes, pra fazer alguma locação (caução). Foram poucas as viagens que usei o cartão pra pagar algo, e mesmo assim, boa parte delas, foi com o cartão da CEF, qdo ele tinha uma cotação interessante.

O custo que se tem de IOF, taxa de dólar e etc é caro demais pra "justificar o uso".

Agora, realmente, com o TPC Nutella tem que ficar com o pé atrás. Um amigo meu mandou uma fatura de R$ 170k de gastos, aprovaram o TPC pra ele e mandaram limite de saque de 4k (total R$ 10k). Ele nem desbloqueou. Jogou fora. Eu faria o mesmo.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 02, 2017 10:36 pm
Eu penso diferente, não gosto de andar com muito dinheiro em espécie, por tudo que isso acarreta.

Quando posso uso cartões com cotações melhores, na Europa onde tenho conta, envio via Transferwise etc

Mas prefiro pagar um pouco a mais do que ficar preocupado com cofres, batedores de carteiras, arrumação de quarto etc

Há muito pouco tempo um amigo teve a carteira furtada na França com 700 euros dentro... eu prefiro não correr esse risco.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Out 02, 2017 11:04 pm
Eu vou no mesmo pensamento do @pauloleo
Não gosto muito de levar dinheiro em espécie, sempre acabo levando um pouco, mas o grosso mesmo fica sempre dois cartões de backup.
Lembrar que o acúmulo de milhas pode diminuir essa perda, no caso do Unlimited pontuando 6,6 ou outras campanhas dos demais cartões você acaba diluindo esse prejuízo com o acúmulo de milhas, até mesmo o TPC pontuado 4 já ajuda bastante.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Out 02, 2017 11:08 pm
Ah o meu veio com 7k de saque o que segundo as dicas de vocês 2,5, tenho 17,5k de limite, vou dar um foco nele afinal ainda entrei na promoção dos 4 pontos para ver até onde ele chega e depois posto aqui.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 02, 2017 11:13 pm
Isso mesmo @Kikusaki

Boa sorte!!

Em alguns casos, esse TPC Livelo tem passado até uns 4K ou 5k além do limite, já em outros casos não passa nem 1 real sequer a mais.

Depois nos diga como está o seu.

Abs

jpsleao Mensagens: 335
Ter Out 03, 2017 9:04 am
@pauloleo

Foi aprovado o meu TPC, obrigado pela indicação da corretora.

Só fiquei triste com o limite.

Me mandaram um ELO NAQUIM com 14.000,00 e o TPC só com 4.200,00.

Comprovei renda pelo extrato bancário (150k) e mandei até a última fatura do meu Unlimited no valor 48K.

Esses limites não vai dar nem para o começo. rsrsrsrrs

Alguma dica para melhorar?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio