Engraçado que após conseguir usar o MP para meu principal fim, que era de atingir as metas do Santa AA, nem os boletos comuns estão passando agora, está tudo "não sendo possível" e, olhando na página do MP, o bloqueio tem sido por segurança. Pela primeira vez em meses, o boleto da escola da minha filha foi pago no banco. Vamos ver se entrei no período aleatório de dar um descanso para o MP.
E um pagamento que informaram que teria devolução parcial, em 10/09, até hoje não teve o estorno no cartão pagante nem débito no cartão beneficiário. Vamos ver se é lentidão do MP (estornos lá demoram assim?) ou desistiram do assunto.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- jamesbond Mensagens: 212
Aqui o tempo fechou de vez. Nem contas baixas de consumo estão passando mais. Acho que acabou...
- Profeta Mensagens: 1751
Bem, ontem paguei Conta de luz e conta de Telefone sem problemas. Outros boletos, quando surgirem vou testar.
- amarcosramalho Mensagens: 473
Meus boletos recorrentes estão sendo recusados. Deram um grande passo pra trás ou já acabou o limite deles pra “financiar” pagamentos
- Letwu Mensagens: 1410
Eu paguei 3 boletos em sequência na terça passada, dando um total de R$ 11k.
O fato de ter sido em sequência foi algo totalmente anormal, já que geralmente dá uns 10 erros/negativas pra cada 1 pagamento/finalização com sucesso.
Depois, ao contrário das outras semanas, não passou mais nada! Antes ainda passava por volta de R$ 1k ou menos por dia.
Mas não se trata de erro, pois ontem consegui pagar boleto do cartão e boleto do Itaú com a conta do adicional. Ou seja, o problema/erro/negativa em si não são dos boletos, e sim algo da minha conta.
Amanhã completa 1 semana. Vamos ver se irão "liberar" novamente.
O fato de ter sido em sequência foi algo totalmente anormal, já que geralmente dá uns 10 erros/negativas pra cada 1 pagamento/finalização com sucesso.
Depois, ao contrário das outras semanas, não passou mais nada! Antes ainda passava por volta de R$ 1k ou menos por dia.
Mas não se trata de erro, pois ontem consegui pagar boleto do cartão e boleto do Itaú com a conta do adicional. Ou seja, o problema/erro/negativa em si não são dos boletos, e sim algo da minha conta.
Amanhã completa 1 semana. Vamos ver se irão "liberar" novamente.
-
ludodiniz
Semana passada passou um bocado. Hoje não está passando nada. Mas as vezes, no final do dia, ele passa.
O problema é que já terei de ter resgatado aplicações para não deixar a conta negativa se o MP continuar não aprovando.
O problema é que já terei de ter resgatado aplicações para não deixar a conta negativa se o MP continuar não aprovando.
-
JohnBH
Alguem ta conseguindo pagar alguma coisa, travou geral , nao passa nem conta de luz, agua..aki
-
tiagori2862015049
paguei um boleto da caixa semana passada e até agora ele consta como não pago, alguém já teve esse problema? foi fácil de resolver?
-
RicardoAdv
Primeiro, cheque se o comprovante está com número de autenticação. Se não tiver é problema do MP mesmo. Segundo, entre em contato com a Central de Atendimento deles. No meu caso não tinha número de autenticação no comprovante. Tive que abrir uma reclamação no SAC deles e como eles estavam demorando quase 2 meses para resolver, fiz reclamação no consumidor.gov.br. Daí devolveram o dinheiro que tinha sido debitado do cartão.
-
tiagori2862015049
no meu recibo aparece o número de autenticação, vou entrar em contato com eles antes deu problema esse pagamento, obrigado pela dica 
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”