Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 01, 2017 8:16 pm
Mas será que aquele contorno não se deve mais à efeito de foto do que o é realmente?

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Dom Out 01, 2017 11:29 pm
Não é contorno ou desenho nenhum, é simplesmente a forma com que o logo da MasterCard é aplicado no cartão.

A não ser que o cartão seja preto brilhante, para disfarçar o quadrado onde está o símbolo da MasterCard, infelizmente o quadrado estará aparente em qualquer layout de cartão.

No caso do Unique, fica bem aparente porque o cartão tem uma textura que imita aço escovado, então ele não é 100% preto...

Se o cartão Unlimited for preto fosco, por exemplo, o quadrado estará lá, talvez menos aparente, mas estará.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Out 02, 2017 1:00 am
Gente pq não usam fundo transparente??? Aí parece que foi colado...

Não ligo pra estética, cor, mas tb não precisa avacalhar...

Abraços.

Galego Mensagens: 88
Ter Out 03, 2017 12:11 am
Boa noite Amigos,

Gostaria de saber se movimentando os 3 meses 40k, consigo solicitar esse cartão para a gerente do select? ou precisa comprovar 40 k de renda mesmo?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Out 03, 2017 12:25 am
@felipesanruan geralmente com movimentação consegue, a não ser que pegue algum gerente com má vontade. Lembrando que as entradas não podem ser do seu CPF.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Out 03, 2017 6:08 am
Consegue sim.
No meu caso bastou fazer isso e a gerente cadastrar 40k no meu caso foi 43k que o cartão foi liberado na hora.
Optei por depósitos em cheque e dinheiro.

guimaraesthalys Mensagens: 3
Ter Out 10, 2017 4:46 pm
Uma dúvida aos amigos que possuem o cartão:

Tenho um AAdvantage Black do Santander com pouco menos de 40k de limite, mas minha renda no sistema do banco com certeza é bem inferior a isso. Esse cartão ajuda em algo na solicitação do Unlimited ou o melhor caminho é usar o Santander como banco principal durante 3 meses e movimentar 40k/mês até Dezembro?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Out 10, 2017 5:59 pm
Ter o Advantage não influencia para o Unlimited, apenas a renda de 40k.

evalenca Mensagens: 41
Qui Out 12, 2017 5:23 pm
Tá rolando uma promoção de transferência de pontos pra smiles com 100% de bônus... Tô com uns 130k no esfera... Daria 260k ao final... Mas tenho uns 50k na multiplus, que é o programa que sempre utilizei... Será que vale a pena transferir pro smiles ou espera alguma promo da multiplus? Não conheço o smiles...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio