Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 07, 2017 7:38 pm
bsalmeida o problema qur os Amex Raiz tinham o passbook, que foi descontinuado.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Out 07, 2017 7:41 pm
Porque será essa desorganização toda,será bradesco não administra mais o site Amex?Gostaria tudo ficasse bem resolvidos.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Out 07, 2017 8:03 pm
@ bsalmeida

O TPC nutela sempre teve aviso de SMS... a questão é que o Raiz não tinha sms. ( somente o passbook que foi descontinuado)

@ercinho - Causa estranheza o fato dos cartões da linha Centurion emitidos até Outubro de 2016 nunca terem migrado.
Acredito que exista algum acordo que impeça esta migração da base Amex.

Majdaniel Mensagens: 47
Dom Out 08, 2017 1:31 am
Boa Noite!

Alguém saberia dizer se tem alguma possibilidade de um cartão Amex emitido hoje no brasil pode ser cadastrado no programa Membership Rewards?

Einstein Mensagens: 739
Dom Out 08, 2017 6:35 am
Nenhum cartão emitido hoje pontua no MR. Todos os novos cartões emitidos pelo Bradesco pontuam no Livelo. Só consegue um cartão MR quem já tem um, através de upgrade do Gold pro Platinum, por exemplo.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 08, 2017 3:46 pm
Finalmente SMS para os Amex raiz.

Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 08, 2017 6:46 pm
Serviço de SMS para os cartões American Express viewtopic.php?f=209&t=15206" onclick="window.open(this.href);return false;

EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 08, 2017 9:46 pm
@pauloleo vc já testou dos adicionais? Nós adicionais eu não estou recebendo o SMS das compras aprovadas não. Está sendo como a pessoa do atendimento me disse, que eu não receberia dos adicionais. Alguém que tenha o TPC raiz com o serviço SMS somente no titular?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 08, 2017 11:59 pm
Eu também gostaria de receber dos adicionais, mas até o momento não recebi.

Mas ainda não sei se já foram usados ou não, pois ativei o serviço hoje.

Quando eu tirar a prova eu digo aqui.

opuscompu Mensagens: 430
Seg Out 09, 2017 12:52 pm
Testei no adicional, mas não recebi nem confirmação de inscrição nem de compra, apesar de ter solicitado junto com o titular. Acho q ainda é um serviço beta.

Voltar para “American Express”