Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Raf2012 Mensagens: 293
Dom Out 08, 2017 3:51 pm
Já tentaram trocar o cartão de crédito? Eu como só tenho um não tenho como tentar com outro

aneto Mensagens: 40
Dom Out 08, 2017 3:55 pm
Já tentei 9 cartões diferentes. O pagamento é aprovado e depois estornado.

trialanderror Mensagens: 449
Dom Out 08, 2017 3:57 pm
por aqui tudo continua passando. acabei de pagar uma conta. extremamente aleatório

netshen Mensagens: 37
Seg Out 09, 2017 12:26 am
Galera,

Descobri hoje esse ¨macete¨ do MP aqui no FDV... Obrigado a todos por compartilhar essas info.

Instalei no iOS e paguei Luz e Telefone sem problemas no meu cartão Porto Platinum.

Porém, tentei pagar o boleto do cartão submarino (Cetelem) e disse que esse tipo de boleto n pode ser pago pelo MP. Ai entrei no link q vcs disponibilizaram aqui algumas paginas atrás e gerei um boleto novo com o valor da fatura (tirando akeles 0000 do final). Ai ele foi passando e no final deu como recusado. Nem caiu no meu cartão porto que aparece via app como o Nubank na hora q eu compro algo. Vi que o boleto eh do Santander. Esse sempre ta fora mesmo? O MP n o aceita? Ou posso tentar mais vezes que uma hora vai como todos falam aqui da aleatoriedade?

Outro boleto que tentei pagar foi do Nubank do Banco Safra. Falou que eu n tenho grana em dinheiro para pagar. Esse cartão nunca dá certo tb? Ou como é do jeito q falei acima, tentando até uma hora dar?

Me desculpe perguntar isso e ja ter discutido aqui, mas eh q sao mais de 360 paginas e eu li umas 100 paginas e n cheguei nessa conclusao....

Amanha tb tentarei novamente pq eh dia util, estou tentando hoje q n foi indicado por muitos aqui...

Valeu

[]s

tvarela Mensagens: 966
Seg Out 09, 2017 12:38 am
MP não tem regras do que passa ou não passa, cartao que funciona ou nao funciona, boleto de tal banco que passa mais fácil que de outro banco. Cada caso é um caso e nas últimas semanas alguns tem relatado mais dificuldade em passar coisas e limites que antes passavam. Então você deve ir tentando independente de dia ou horário que pode ou não dar certo.

andre24h Mensagens: 576
Seg Out 09, 2017 12:55 am
Boleto safra do nubank não passa e do Santander tb.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Out 09, 2017 2:26 am
MP é aleatório. Muita gente diz que boleto do Santander não passa, mas meu condomínio é boleto do Santander e pago pelo MP todo mês desde que o serviço começou.

Acho que só tem 2 coisas que podem influenciar: não abusar e reclamar. Quem não abusa e deixa o MP "descansar" um tempo geralmente consegue usar, já quem reclama tem mais chance de ser bloqueado, principalmente se tiver violado as regras (Agipag, outros cartões, condomínio...).

braianelesbao Mensagens: 517
Seg Out 09, 2017 8:20 am
Não existe uma coisa que possa influenciar... MP não tem um padrão e ponto final. E reclamar faz o MP Recusar pagamentos? Me explica essa tese aí... a verdade é que o serviço vem piorando a cada mês e não vai sair do beta pelo visto. Porque sinceramente está um lixo o serviço. Se está bom, só para você, que pelo “deixar descansar” se vê que não tem volume de pagamentos...

Cleiton Mensagens: 124
Seg Out 09, 2017 8:44 am
Também acho que o sistema é muito fraco. Bloquear certos boletos, seria natural, porém não é o que está acontecendo atualmente. O que percebo é que os bloqueios são aleatórios e quando você está na "lista", não passa absolutamente nada, inclusive recargas que não deveriam ser bloqueadas de forma alguma.

Para pagar boletos comuns, o recarga pay é 1000x mais eficiente...

georges211991445 Mensagens: 202
Seg Out 09, 2017 8:47 am
O recargapay naopassa boletos de condominio, ne??

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”