Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
LucasCarvalho
Eu já cai até na Black list do recargapay. Kkk conta bloqueada por 7 dias.
-
Cleiton
Recarga Pay passa alguns convênios. Boletos de condomínio e Cartão de crédito, normalmente não, apenas se tiverem um convenio específico.
-
LucasCarvalho
Isso eu sei. Kkkk em busca de alternativas.. O cerco está fechando!!
-
redviper89
Consegui pagar uma conta hoje de 200 reais, depois disso, nada.
-
Sergi0
@braianelesbao, uso pouco mesmo, só uns 20k por mês. E é só ver quanta gente reclamou e nunca mais conseguiu pagar nada, já ouviu falar em black list? Mesma coisa com quem faz dezenas de tentativas seguidas recusadas. Qualquer sistema antifraude vai travar isso. O sistema é beta, erros são esperados, mas algumas coisas são meio óbvias também.
Eu perguntei no zap e ninguém respondeu, então vou perguntar aqui: alguém que não consegue pagar nada ficou assim respeitando TODAS as regras do serviço?
Eu perguntei no zap e ninguém respondeu, então vou perguntar aqui: alguém que não consegue pagar nada ficou assim respeitando TODAS as regras do serviço?
-
gugabrand
A respeito de boletos de financiamento da CEF, alguem conseguiu pagar ultimamente?
-
Raf2012
Sobre boletos da caixa eu cheguei a pagar um dia 03/10, 1672,50 referente ao FIES, inclusive foi o último boleto que consegui pagar desde então não consigo pagar mais nada, mesmo assim continuo tentando todos os dias
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”