- Qual é a sua renda mensal? R$3k
- Em qual banco você é correntista? Santander
- Quais são os seus cartões atuais? Nubank Mastercard Gold
- Você viaja muito? Não.
- Qual o benefício que você mais deseja? Anuidade zero.
- Gastos mensais no cartão? 1k.
Eu estava querendo um cartão multiplo, débito e crédito, será que a conta Next serviria pra mim?
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Serve sim, mas o next tem custo.
Cartão de crédito next Visa Gold viewtopic.php?f=4&t=15138" onclick="window.open(this.href);return false;
Cartão de crédito next Visa Platinum viewtopic.php?f=4&t=15103" onclick="window.open(this.href);return false;
Cartão de crédito next Visa Gold viewtopic.php?f=4&t=15138" onclick="window.open(this.href);return false;
Cartão de crédito next Visa Platinum viewtopic.php?f=4&t=15103" onclick="window.open(this.href);return false;
-
johnnyjns
Verdade GabrielDias, o Next possui a tarifa, estava vendo os valores, mas achei estranho uma coisa, eles dão R$20 reais no Uber, dai já mata o valor cobrado do cartão Gold por exemplo, estou tentado em mudar pra esse Next, pois não estou gostando do atendimento do Santander e olha que é Van Gogh, obrigado.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Exato. Tem isso, que eles chamam de mimos, mas não sabemos até quando vai durar.
-
eestein
- Qual é a sua renda mensal? R$15k
- Em qual banco você é correntista? Brasil, mas quero sair... to pensando em abrir no Original
- Quais são os seus cartões atuais? Nubank Mastercard Platinum
- Você viaja muito? pelo menos 2x ano, normalmente entre 2 e 4
- Qual o benefício que você mais deseja? Custo x benefício, salas vip, milhas, seguros (aluguel de carros/viagem - uso bastante)
- Gastos mensais no cartão? 6k+
Acabei de cancelar um AMEX Gold (de mais de 10 anos) e após isso recebi uma proposta muito boa pro TPC com primeira anuidade em R$240. Apliquei pra ela, mas ainda não sei se vou ficar com o cartão devido a anuidade a partir do 2 ano. Também apliquei pro VI da porto seguro que apesar de ter um valor alto também, pelo menos tem vários benefícios que me interessam como o PP e uma política clara de redução da anuidade de acordo com os gastos. Mas devido a minha renda (mesmo que não seja fixa) e ao fato de só ter o nubank no momento, não sei se sai algo daí.
Também fui aprovado pro AA black santander, mas acho que não vou desbloquear. Tenho lido bastante sobre todos esses cartões desde o início de setembro (quando cancelei meu amex gold) e parece que o amex tpc pelo menos no primeiro ano tá valendo por conta da anuidade baixa e de 4 adicionais gratuitos pra sempre (eu preciso de 2). O VI da porto seria o "ideal", mas sei que vai ser bem complicado aprovar... em resumo, ainda estou na dúvida... se alguém quiser dar um pitaco
- Em qual banco você é correntista? Brasil, mas quero sair... to pensando em abrir no Original
- Quais são os seus cartões atuais? Nubank Mastercard Platinum
- Você viaja muito? pelo menos 2x ano, normalmente entre 2 e 4
- Qual o benefício que você mais deseja? Custo x benefício, salas vip, milhas, seguros (aluguel de carros/viagem - uso bastante)
- Gastos mensais no cartão? 6k+
Acabei de cancelar um AMEX Gold (de mais de 10 anos) e após isso recebi uma proposta muito boa pro TPC com primeira anuidade em R$240. Apliquei pra ela, mas ainda não sei se vou ficar com o cartão devido a anuidade a partir do 2 ano. Também apliquei pro VI da porto seguro que apesar de ter um valor alto também, pelo menos tem vários benefícios que me interessam como o PP e uma política clara de redução da anuidade de acordo com os gastos. Mas devido a minha renda (mesmo que não seja fixa) e ao fato de só ter o nubank no momento, não sei se sai algo daí.
Também fui aprovado pro AA black santander, mas acho que não vou desbloquear. Tenho lido bastante sobre todos esses cartões desde o início de setembro (quando cancelei meu amex gold) e parece que o amex tpc pelo menos no primeiro ano tá valendo por conta da anuidade baixa e de 4 adicionais gratuitos pra sempre (eu preciso de 2). O VI da porto seria o "ideal", mas sei que vai ser bem complicado aprovar... em resumo, ainda estou na dúvida... se alguém quiser dar um pitaco
-
allamoco
- Qual é a sua renda mensal? 8k
- Quais são os seus cartões atuais? Amex Gold, Santander VanGogh elite Platinum, Itaú Platinum
- Você viaja muito? 2 a 3/ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Anuidade baixa e milhas.
Sou estudante de medicina de faculdade particular e já consegui ser cliente VanGogh por este motivo.
- Quais são os seus cartões atuais? Amex Gold, Santander VanGogh elite Platinum, Itaú Platinum
- Você viaja muito? 2 a 3/ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Anuidade baixa e milhas.
Sou estudante de medicina de faculdade particular e já consegui ser cliente VanGogh por este motivo.
- LMBJR Mensagens: 11168
Você já tem boas opções para sua renda. "Melhorar" aí só se considerar o cartão Credicard platinum por pontuar 2.0.
-
eestein
Alguém tem contato de um bom corretor da Porto? Eu acabei aceitando a proposta do bradesco e peguei o tpc, mas queria também fazer o VI Porto. Alguém indica um corretor pra fazer um pra mim levando em conta os cartões e renda que tenho? Mandei email pra porto, mas não recebi resposta e mandei pra uma corretora que só me mandou um PDF pra preencher a proposta, não gostei do atendimento.
Abraços
Abraços
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”