Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
Ajudante
Qual o melhor cartão de crédito para acumular milhas? viewtopic.php?f=341&t=6164" onclick="window.open(this.href);return false;
-
eestein
@GabrielDias me responderam:
Perguntei se vão aceitar a fatura do amex platinum antes de enviar qualquer coisa. Cenas dos próximos capítulos... se aceitarem, ótimo. Caso contrário, eu acho que faço o platinum deles pra tentar ir subindo o limite até receber um convite pro infinite.
Código: Selecionar todos
Conforme solicitado, segue benefícios, anuidade e os documentos necessários para analise de crédito do cartão Porto Seguro Visa Infinite.
O Cartão Visa Infinite transforma suas experiências em acontecimentos verdadeiramente especiais. Além do tradicional programa de troca de pontos e milhas aéreas, o Sr. também conta com diferenciais exclusivos:
- Acelerador de pontos: Cada dólar gasto vale 2 pontos, podendo chegar a 2,2 pontos por dólar para faturas fechadas com valor acima de R$6 mil.
- Priority Pass: programa de acesso a salas VIP em mais de 900 aeroportos em todo o mundo, para o titular e adicionais.
- Lounge Key Visa Infinite, serviço de salas VIPs em mais de 750 aeroportos em todo o mundo.
- Resgate para milhas aéreas, produtos, serviços e desconto no Porto Seguro Auto e Azul Seguros, além de desconto de até 25% na franquia no Porto Seguro Auto
- Atendimento exclusivo na Central de Relacionamento Porto Seguro.
- Serviço de Proteção Perda e Roubo gratuito para titular e adicionais.
- Seguro de Proteção de Compra e Garantia Estendida.
- Seguros de viagem, bagagem, despesas médicas, aluguel de automóveis, dentre outros.
- Serviço de Concierge e Visa Luxury Hotel Collection.
- Anuidade cartão adicional gratuita, podendo solicitar até três cartões adicionais.
A anuidade é de 12 x de R$ 82,00, totalizando R$ 984,00 ao ano.
Confira a tabela abaixo:
GASTOS MENSAIS NO CARTÃO (Anuidade Diferenciada)
Inferior a R$ 4.000,00 - R$ 82,00
Maior ou igual a R$ 4.000,00 - R$ 61,50
Maior ou igual a R$ 6.000,00 - R$ 41,00
Maior ou igual a R$ 15.000,00 – ISENTO
- Isenção da anuidade para clientes que tenham investimento acima de R$ 500 mil no Porto Seguro Investimentos ou no Porto Seguro Previdência.
Para prosseguirmos com a análise da sua solicitação, é necessária a apresentação de renda mínima de R$ 30.000,00.
Confira os documentos que serão aceitos:
• Fatura de outro cartão de crédito mesmo logo Infinite e/ou Black;
• Hollerith
• IRPF completo do último ano e o Recibo de entrega da declaração de 2017;
• Extratos bancários da conta corrente pessoa física dos últimos 60 dias;
Importante: Envie a sua documentação digitalizada da original em formato PDF e uma cópia do seu CPF.
Solicitação sujeita a análise de crédito.
Atenciosamente,
Porto Seguro Cartões-
Gui93UFF
Oi pessoal, eu e minha minha namorada somos recém-formados e estamos no nosso primeiro emprego agora (ou seja não temos grandes históricos com bancos), até então comprávamos tudo no débito (gastos em média de 4k por mês juntos), porém como nossa renda aumentou significativamente agora, queremos pegar um cartão de crédito para juntar milhas.
- Qual é a sua renda mensal? Juntos temos 11,5k (6,5K minha +5 dela)
- Em qual banco você é correntista? Tenho conta no Itaú, Bradesco e Intermedium, mas somente movimento Itaú. Ela tem no Santander e BB.
- Quais são os seus cartões atuais? Eu tenho um Itaucard 2.0 MC Internacional (11K de limite e não pago anuidade) e ela tem um Style Platinum do Santander Van gogh.
- Você viaja muito? 1x/ano nacional e 1x/ano Internacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Acumular milhas.
Verifiquei vários cartões em outros tópicos, mas até agora não decidi. Tentei há alguns dias fazer a proposta pelo Credicard Platinum pelo site, mas eles recusaram. Vcs acham que a melhor possibilidade é abrir um conta conjunta para conseguir um cartão melhor? e qual cartão indicariam?
Obs.: Nunca fomos negativados, pagamos sempre em dia as faturas e temos bons Scores.
- Qual é a sua renda mensal? Juntos temos 11,5k (6,5K minha +5 dela)
- Em qual banco você é correntista? Tenho conta no Itaú, Bradesco e Intermedium, mas somente movimento Itaú. Ela tem no Santander e BB.
- Quais são os seus cartões atuais? Eu tenho um Itaucard 2.0 MC Internacional (11K de limite e não pago anuidade) e ela tem um Style Platinum do Santander Van gogh.
- Você viaja muito? 1x/ano nacional e 1x/ano Internacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Acumular milhas.
Verifiquei vários cartões em outros tópicos, mas até agora não decidi. Tentei há alguns dias fazer a proposta pelo Credicard Platinum pelo site, mas eles recusaram. Vcs acham que a melhor possibilidade é abrir um conta conjunta para conseguir um cartão melhor? e qual cartão indicariam?
Obs.: Nunca fomos negativados, pagamos sempre em dia as faturas e temos bons Scores.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Minha principal dica é: não faça nada em conjunto com ela. Deixe a vida financeira de vocês totalmente separadas.
-
Gui93UFF
Sim, Gabriel. Sempre mantivemos e vamos continuar mantendo nossa vida financeira separada. Coloquei a alternativa de fazer uma conta conjunta caso isso facilitasse para conseguir um cartão de crédito melhor. Em relação a isso, isso pode ajudar? Se não, qual cartão vc indicaria para o meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Cartão internacional é básico demais. Você pode tentar upgrade para um Gold ou Platinum pelo Internet Banking do Itaú, mas o banco não tem bons cartões para acúmulo de milhas.
Vale tentar um Platinum:
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
Vale tentar um Platinum:
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
-
AmexTravel
Estou querendo sair do TPC MR, para qual cartão vocês indicam? Gastos mensais entre 10k - 20k
- ap0lo Mensagens: 582
Porto Visa Infinite
Santander Unique MasterCard Black
BB Elo Nanquim
Santander Unique MasterCard Black
BB Elo Nanquim
-
RamonB
Fala galera, tudo beleza?
Sou novo aqui e gostaria de deixar meus elogios ao site, conteúdo excelente! Está me ajudando muito!!!
Estou estudando bastante esses últimos meses à respeito de cartão de crédito e investimentos financeiros, e gostaria de iniciar vendendo milhas para amigos. MUITA gente do meu trabalho (praticamente todos) viajam bastante durante o ano, e percebi que todos pagam "caro" viajando, e não aproveitam muito o recurso de milhas que um cartão de crédito pode oferecer, o mais perto disso que fazemos é comprar passagens pelo MaxMilhas....Então tô querendo aproveitar essa oportunidade. Juntar milhas e vender passagens para eles
- Qual é a sua renda mensal?
8.5k
- Em qual banco você é correntista?
BB
- Quais são os seus cartões atuais?
Apenas Ourocard International
- Você viaja muito?
Não, média de 1 viagem por ano, mas quero aumentar
- Qual o benefício que você mais deseja?
Acumular milhas, aproveitar os benefícios dos cartões e parcerias...
Quero pegar um Platinum, mas acho que o mais adequado ao meu perfil por enquanto seria o Credicard Exclusive Platinum.
Por enquanto estou acumulando KDV, mas meu objetivo é saber o melhor cartão para começar acumular pontos. Outra pergunta é, quem já ta nessa a um tempo..vale realmente a pena? da pra conseguir uma grana boa vendendo milhas para amigos? ou é melhor esquecer essa de cartão de crédito e partir pra investimento no tesouro direto e etc..?
Desde já agradeço, Grande Abraço!!!
Sou novo aqui e gostaria de deixar meus elogios ao site, conteúdo excelente! Está me ajudando muito!!!
Estou estudando bastante esses últimos meses à respeito de cartão de crédito e investimentos financeiros, e gostaria de iniciar vendendo milhas para amigos. MUITA gente do meu trabalho (praticamente todos) viajam bastante durante o ano, e percebi que todos pagam "caro" viajando, e não aproveitam muito o recurso de milhas que um cartão de crédito pode oferecer, o mais perto disso que fazemos é comprar passagens pelo MaxMilhas....Então tô querendo aproveitar essa oportunidade. Juntar milhas e vender passagens para eles
- Qual é a sua renda mensal?
8.5k
- Em qual banco você é correntista?
BB
- Quais são os seus cartões atuais?
Apenas Ourocard International
- Você viaja muito?
Não, média de 1 viagem por ano, mas quero aumentar
- Qual o benefício que você mais deseja?
Acumular milhas, aproveitar os benefícios dos cartões e parcerias...
Quero pegar um Platinum, mas acho que o mais adequado ao meu perfil por enquanto seria o Credicard Exclusive Platinum.
Por enquanto estou acumulando KDV, mas meu objetivo é saber o melhor cartão para começar acumular pontos. Outra pergunta é, quem já ta nessa a um tempo..vale realmente a pena? da pra conseguir uma grana boa vendendo milhas para amigos? ou é melhor esquecer essa de cartão de crédito e partir pra investimento no tesouro direto e etc..?
Desde já agradeço, Grande Abraço!!!
- LMBJR Mensagens: 11168
@RamonB Se teu objetivo é reunir rapidamente grandes quantidades de Milhas você deve procurar ficar com cartões que participem dos programas de fidelidade Livelo ou Esfera já que são eles que com bônus e ou compras de pontos, permitem que você reúna massivas quantidades de pontos.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”