Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 24, 2012 1:15 pm
O Black só dá acesso a uma sala.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Ter Abr 24, 2012 1:19 pm
Isso mesmo Gabriel, obrigado pela correção.

Com sua experiência através dos relatos aqui.
É viável assim que receber o Gold, solicitar o TPC? E se posso fazer isto?

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Ter Abr 24, 2012 1:23 pm
O BratuS respondeu sua pergunta a pouco...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 24, 2012 4:35 pm
Acho que não é possível, Fabio. Eu pediria ao gerente para cancelar o Gold e solicitar o The Platinum Card. É o procedimento mais fácil.

leoalexx Mensagens: 79
Ter Abr 24, 2012 5:10 pm
O mesmo que ocorreu com vc, comigo tb.veio o Amex Gold Card assim que recebi pedi o cancelamento e o gerente da minha conta prime me solicitou o amex platinum card, é bem simples, pede para seu gerente cancelar o gold e pedi o platinum.
Abraços

Camilo Mensagens: 294
Ter Abr 24, 2012 5:30 pm
Não sei se eu pediria/aceitaria este cartão na condição atual de 1 ponto por dolar.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Ter Abr 24, 2012 5:33 pm
Gabriel e leoalexx - Obrigado pela dica... Mas leoalexx, o precedimento para o envio do TPC foi rápido, logo que sua gerente solicitou?

Mas leoalexx, no meu caso no ato da abertura da conta Prime, a gerente me apresentou um folder com diversas opções de duplas de cartões, e optei pela dupla Infinite (anuidade integral) + Black (anuidade zero) e pedi o Gold Card por fora.
Também tinha a opção que ela me sugeriu TPC (anuidade integral) + Infinite (anuidade zero), analisando melhor acho que a segunda opção seria ideal, pois com o TPC teria direito a salas em dias de viagens e com o Infinite teria a opção de suas vantagens.

leoalexx, o prazo de recebimento de seus cartões após a abertura/migração/convite de conta Prime, foi de quanto tempo?

Acredito que começo de relacionamento a gerente não irá se importar de refazer a solicitação.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Abr 24, 2012 5:51 pm
Quais foram os limites liberados Infinite+Black?

antigo arthur
fabiorossi1 Mensagens: 61
Ter Abr 24, 2012 5:56 pm
Black - 20k
Infinite - 20k

leoalexx Mensagens: 79
Ter Abr 24, 2012 8:44 pm
Ok respondendo suas perguntas:
Quando pedi o cancelamento na agencia no mesmo dia minha gerente ligou na minha frente na central da amex e cancelou o cartão, em seguida ela fez um requerimento no seu terminal e imprimiu uma ficha do amex platinum card. em 10 dias uteis eu recebi um sedex com uma caixa e dentro desta caixa havia uma revista, uma carteira de couro prime e uma caneta prime além do cartão amex platinum card.
Quanto aos limites do amex não tem a central avalia o seu comportamento, se tem uma renda de 30.000 geralmente eles permitem que vc utiliza até 20% mais de sua renda más eles não divulgam o limite pois alegam ser sem limite. O mastercard black na hora gerou um limite de R$ > de 25.000 e < de 40.000 tanto para mastercard black quanto ao infinite.
Como vc é novo aqui peça seu amex platinum e dois dias antes de seu aniversário liga na central e reserve um jantar para vc e mais uma pessoa para ir em um restaurante muito bom em SP ou RJ, é chamado de celebration.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio