Meu limite é de 30k no Personnalité.
Hj fui ao caixa do Santander e consegui pagar 15k no crédito, no Unlimited Black, sem problemas. Ultrapassei os 10k que tanto falam aqui, a moça do caixa nem questionou!
Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
-
HistoriadorCarioca
E o meu FREE com o limite dos R$ 10 mil sequer consigo estar a realizar mais pagamantos a despeito dali ainda existir uns R$ 4,5 mil deste limite estando disponível !!!
-
doctn
arthurpenna,
Muito estranho isso de conseguir pagar um boleto acima de 10k. Não foi invenção do pessoal daqui, basta vc entrar no site do Santander, ir para a aba Cartões e depois clicar em ContaPaga. Aí no final da página tem as regras de utilização (clique para abrir o documento) com os limites em cada canal de atendimento.
Muito estranho isso de conseguir pagar um boleto acima de 10k. Não foi invenção do pessoal daqui, basta vc entrar no site do Santander, ir para a aba Cartões e depois clicar em ContaPaga. Aí no final da página tem as regras de utilização (clique para abrir o documento) com os limites em cada canal de atendimento.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Pois é, deu certo.
Acho que isso depende muito da pessoa do caixa. A regra de 10k deve ser para o pessoal dos caixas não permitirem valor acima disso, não o sistema. O sistema não bloqueia.
Acho que isso depende muito da pessoa do caixa. A regra de 10k deve ser para o pessoal dos caixas não permitirem valor acima disso, não o sistema. O sistema não bloqueia.
antigo arthur
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Isso vai dar muito pano para a manga do sistema não bloquear. Já conseguiu ver a fatura online para checar o valor pago arthurpenna?!
Pode tentar ir aumentando depois o pagamento diário.
Pode tentar ir aumentando depois o pagamento diário.
-
didogs
Antes de fevereiro ja cheguei a pagar 1 boleto de 60 k e 2 de 30 no black no mesmo dia , mais depois vieram esse limite de 10 k por dia no caixa e 3k na internet e ainda o mensal o limite do cartão hoje esta assim, quando chego no 140 em 14 x 10 ele da mensagem de limite mensal depois so volta no mes seguinte tem sido assim de fev-marco, marco para abril e no ciclo atual ainda assim 140 mil pontos mes ao custo de 260 (incluindo 50 reais por mes da anuidade 600/12) o meu custo do bloco de 10 k pts subiu 6 para 22 ainda devido a redução do volume com o custo superior minha media esta em 8 no santander , ainda muito melhor do que o itau onde meu custo vai de 60 a 90 , na media geral estou em 50 culpa um pouco do bb onde o custo gira de 140 a 190 dependendo dos dias antes da fatura o bb tem antecipado muito o fechamento da fatura e não tem sido facil de ficar na melhor faixa mais o volume dele não é signifcativo somente 3% dos meus pontos vieram do bb um pouco mais de 225 mil pts
Antigo "vesuvio0559"
-
dronconi
3 huauhauhauhauhauha Eu pagando boleto de 10 mil por mes achando que to abafando huahuahuahua
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Hehehehe.
Tem gente que leva a sério o negócio de milhas.
Tem gente que leva a sério o negócio de milhas.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”