GOL oferece milhas Smiles por atraso de voo

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 21, 2017 6:26 pm
Atraso de voo é chato, né? A GOL Linhas Aéreas líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da Official Airline Guide (OAG), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial. Algumas vezes, entretanto, os voos podem atrasar.

Leia também: GOL Premium Lounge | Conheça as quatro novas salas vips da GOL Linhas Aéreas

Um dos nossos leitores compartilhou que a companhia aérea, como pedido de desculpas, oferece milhas Smiles. Esse procedimento é adotado por algumas companhias aéreas no exterior e consideramos um diferencial.
Eu recebi uma mensagem quando estava a caminho, informando sobre o atraso, pois a aeronave chegaria um pouco atrasada. No final, atrasou cerca de 25 minutos. Sempre recebo esse e-mail logo depois que atrasa um voo da GOL.
Veja o e-mail recebido por ele:

Imagem

Leia também: 5 motivos para você experimentar a GOL Premium

Parabéns, GOL!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Out 21, 2017 6:39 pm
Só para situar: 1.000 milhas Smiles valem cerca de R$ 20 no mercado paralelo de milhas.

oviajador Mensagens: 97
Sáb Out 21, 2017 9:38 pm
Milhas Smiles são as balas Juquinha da GOL. Todo problema eles querem resolver com milhas Smiles.
Quebrou a mala, milhas Smiles.
Cancelou o voo, milhas Smiles.
e assim vai...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 22, 2017 8:18 am
Nunca me ofereceram milhas Smiles. Vocês recebem tanto assim? Fora que também não sei de casos de outras companhias aéreas nacionais oferecendo milhas por atraso de voo. Alguém já recebeu?

oviajador Mensagens: 97
Dom Out 22, 2017 8:44 am
Eu tenho a impressão de que a Gol vem melhorando seus serviços. É positivo ganhar milhas por atraso.
Mas, sim, toda vez que tive problemas com a Gol, eles quiseram ressarcir inicialmente com milhas Smiles.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Out 22, 2017 2:46 pm
Novidade, nunca tinha visto em companhias brasileiras

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 22, 2017 7:49 pm
Exato, Zahlouth. É uma novidade. Esse é o contexto. A companhia aérea oferecer algo por atraso de voo, sem ser obrigada pela ANAC, é algo novo. No exterior, já ocorre, e eu já recebi muitas vezes, e acho que a atitude fideliza.

As companhias aéreas podem também oferecer a possibilidade de milhas. Em alguns casos, já me ofereceram X em cash ou X+Y em milhas. Aí cada um decide o que acha melhor para si. Se quebrou uma mala, eu vou querer o conserto, e não milhas. Se a companhia cancelou o voo por problemas técnicos, não vai geralmente te dar nada, apenas a assistência exigida. O foco aqui é milhas por atraso de voo (e por pequeno tempo, no caso citado no texto principal). Vamos manter o contexto.

Entre não receber NADA e receber MILHAS, o que você prefere?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 23, 2017 6:14 am
Gool é tão boazinha...
Para afastar reclamações na mídia, no consumidor.com, no reclame.aqui e, principalmente, ações judiciais de danos morais e eventualmente danos materiais, eles estão "lançando" esta "oferta"..
Ah, claro, além de tentarem turbinar a imagem como uma atitude "inovadora" etc...
Só que, receber milhas Smiles, Balas Juquinhas ou dinheiro do Banco Imobiliário, no final é tudo a merda coisa..
Ou melhor: as Balas Juquinhas te proporciona momentos doces no palato... nota do Banco Imobiliário, momentos de distração ...
Já as milhas Smiles, nos últimos meses, só decepção: vc fica com a nítida impressão que descobriu uma mina de ouro...

"Ouro de tolo"

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Out 23, 2017 9:45 am
Bem interessante. Espero que outras companhias brasileiras façam o mesmo. No exterior já recebi poucas vezes, na Air France 10mil milhas por bagagem atrasada, e ainda cobriram todos as despesas com roupa e produtos de higiene, tudo muito rápido em 20 dias após mandar as notas de compra.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Out 23, 2017 9:48 am
Claro Gabriel, sempre milhas





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio